Léo Chaves entrega a verdade sobre separação da dupla e lado oculto de Victor
Após longos 27 anos de carreira, a dupla sertaneja Victor e Léo, que formaram um império na música brasileira, conquistando fãs de todas as regiões do país, decidiu encerrar a caminhada de muito sucesso no ano de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, o cantor Léo Chaves botou a boca no trombone e comentou detalhadamente a realidade é os motivos da separação dos irmãos.
“Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, iniciou a dupla de Victor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Victor e Léo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, disse ainda o artista.
Segundo o famoso, o que pesou na decisão do encerramento foi o suposto lado nunca citado de seu irmão Victor e problemas referentes a falta de homogeneidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. Porque o Victor e Leo sempre teve dois lados… Eram duas faces… O sofisticado e o simplão juntos… O meu irmão tem essa veia poética foda, muito forte nele. Talvez em um determinado momento ele queria nadar mais nessa praia e eu já queria ficar mais na areia”, finalizou o cantor.
Quais são as chances da dupla retornar?
Após muitos pedidos dos fãs, os irmãos Victor e Leo, que restabeleceram a amizade recentemente após brigas e polêmicas, planejam o retorno da parceria aos palcos, com a turnê “Fadas”, que remete a um dos maiores sucessos dos cantores. Entretanto, nada foi confirmado, já que foram anos conturbados para a dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE