Carlos Alberto de Nóbrega surpreende ao fazer desabafo sobre a vida
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do podcast ‘Inteligência Ltda’, comandado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o humorista de ‘A Praça é Nossa’ falou sobre vários assuntos, como carreira, esposa, vida pessoal e muito outros assuntos.
Mas, em um dado momento, Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao falar sobre o medo que tem de morrer, por conta de seus filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O medo que eu tenho de morrer é o que vai acontecer com eles, porque todos dependem de mim, não todos, tem dois que dependem de mim porque trabalham comigo”, desabafou o humorista.
O próprio apresentador também revelou que tem um filho pequeno e que sofre da mesma coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou um pouco sobre os filhos e chegou até a falar de sua filha, que faleceu antes de completar 3 meses.
“Primeira vez que eu fui pai, foi de uma menina, que morreu antes de 3 meses, não tinha nada, teve um AVC e morreu. Foi horrível, eu já tinha comprado até o vestidinho do primeiro aniversário dela”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Depois veio um, dois, veio três, veio quatro e não vinha a menina de volta, porque eu queria minha filha de volta. Aí eu fiz vasectomia e morreu o assunto. Eu acabei me separando, eu não queria ter mais filhos… E acabei cedendo e nasceram duas joias, um casalzinho. E ela manda e desmanda em mim, e cara, de todo o coração, dan-se”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, ainda na entrevista, Carlos Alberto voltou a falar sobre o medo de morrer e deixar seus filhos nesse mundo, que segundo ele, está terrível e só piora.
“E isso aí, me fez ter um certo medo do que possa acontecer quando eu for embora. Porque eu acho que eles dependem muito de mim. Quando nasceu o João Vitor e a Maria Fernanda, eu pedi desculpas a eles por trazer eles ao mundo”, começou o humorista.
E continuou: “Eu assisti o parto e quando eu peguei eles eu falei: ‘desculpa por trazer vocês para esse mundo’. Porque o mundo de hoje está terrível”