Apresentador fala sobre demissão de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó
Carlos Alberto tornou-se um dos maiores nomes do SBT devido ao comando da “Praça É Nossa”. Durante uma entrevista para o Podpah, no Youtube, ele falou sobre a demissão de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.
Sincero, o apresentador impactou os fãs ao falar sobre a ida de uma das maiores estrelas do programa para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Renata Domingues, Paulinho Gogó estava com medo de dar a notícia sobre sua demissão para Carlos Alberto.
Na época, Maurício Manfrini ligou primeiro para a esposa do apresentador e pediu para que ela não falasse nada para o comandante da “Praça É Nossa”.
LIGAÇÃO EXPOSTA
Segundo Renata Domingues, o astro da “Praça É Nossa” desejava contar a notícia a Carlos Alberto após uma live que aconteceria no dia posterior, aproveitando o momento de descontração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, enquanto o famoso falava, o apresentador do SBT ouviu a conversa. “Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”.
APRESENTADOR EXPÕE CHORO
Em seguida, o apresentador admitiu que chorou ao lado do grande amigo por conta da demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’”, disse Carlos Alberto, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, disse o apresentador.
Para fumaçar, o apresentador admitiu: “Vai viver sua vida meu querido.Vaiem frente, teu trem chegou. Pega e vai embora, seja feliz, é como se fosse um filho que saísse da minha escola”,desabafou Carlos Alberto.