Gio Ewbank expôs o cunhado e isso gerou confusão na família Gagliasso
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a corrida eleitoral de 2018 acabou causando um racha em uma das famílias mais conhecidas do Brasil. Gio Ewbank rompeu relações com o cunhado, Thiago Gagliasso, e isso gerou uma briga do famoso com o irmão, Bruno Gagliasso.
Tudo começou quando Thiago, apoiador de Bolsonaro, decidiu citar a influência da internet e desejar o fim do monopólio da TV. Gio Ewbank, por sua vez, se irritou com as declarações do cunhado e decidiu enviar uma mensagem citando todas as vezes que o homem recebeu a ajuda financeira do seu irmão famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física)”, disparou Thiago.
“Mesada pra MÃE? 😂 Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer… leia as consequências!”, disse ele.
FAMOSO EXPÕE REVOLTA
Recentemente, Thiago surpreendeu ao tocar novamente no assunto durante entrevista ao podcast Cara a Tapa. Na ocasião, o famoso contou ter se sentido traído por Bruno Gagliasso pelo fato do irmão ter deixado a sua esposa o esculachar. O agora deputado estadual ainda colocou o nome da mãe na conversa.
“Eu me senti traído mano, porr@, que filho da put@, rapaz, tô aqui ajudando o cara e o malandro vem e deixar a mulher dele me esculachar, falar da nossa mãe”, disparou Thiago Gagliasso. Ele contou que chegou a ligar para o irmão, mas Bruno preferiu ficar do lado de sua esposa, Gio Ewbank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE