Apresentador perdeu a paciência com assistente de palco
Ratinho é um dos apresentadores mais famosos do país e que está há anos no SBT. No comando do seu programa, o apresentador passou por muitas situações e já ficou irritado até com sua assistente de palco Milene Pavorô.
Na ocasião, uma fala de Milene Pavorô deixou o contratado de Silvio Santos irritado e fez ele até expulsar a assistente do palco aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão aconteceu quando ela resolveu dar uma dica para o quadro “Dicas da Minha Mãe”. Na época, Milene Pavarô deu uma dica para as pessoas conseguirem colocar a linha no buraquinho da agulha e afirmou que usar um pedaço de papel ajuda a conseguir mais rápido.
No entanto, a experiência e não deu muito certo e Ratinho ficou furioso com a assistente de palco mandou ela ir embora aos berros. “Amanhã você volta”, esbravejou o apresentador.
E essa não foi a única vez que o comunicador do SBT perdeu a paciência com a colega de programa. Em outro momento, durante o “Bexigão do Ratinho”, o apresentador perguntou para uma participante onde estava localizada no corpo humano a rótula.
Milene Pavorô então colocou as mãos no joelho para indicar a resposta e o apresentador perdeu a paciência. “Saí do programa agora, não pode dar dica aqui”, disse Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
CONFUSÃO
Além da gritaria, o apresentador e a assistente de palco já protagonizaram um episódio de pancadaria no SBT. Na ocasião, Milene Pavorô se escondeu em uma caixa de papelão no meio do palco e Ratinho deu um chutão no objeto, sem saber que ela estava dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chute atingiu a cabeça dela e, segundo a jornalista Keila Jimenez, o ocorrido virou até caso de polícia. Na época foi exigido que a artista fizesse até um depoimento para esclarecer a história. Milene Pavorô afirmou que foi uma brincadeira.