Falas dos personagens de Amor à Vida se repetem em O Outro Lado do Paraíso
22/01/2018 às 18h55
Quase todos os autores costumam de repetir situações de algumas de suas novelas em outras, e em O Outro Lado do Paraíso, que está no ar no horário nobre da Globo, não é diferente. Assistindo um dos capítulos das tramas anteriores de Walcyr Carrasco, é possível notar algumas coincidências com a atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No segundo capítulo de Amor à Vida, exibido em maio de 2013, foi ao ar uma cena em que o personagem dúbio Ninho (Juliano Cazaré) falava palavras muito semelhantes às de Gael (Sérgio Guizé) para a protagonista. Ele pedia perdão a Paloma (Paolla Oliveira) pelas coisas que disse e afirmava “ser duas pessoas”.
+ Participante do BBB18, Caruso é publicitário e falsificava documentos por dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tudo é culpa sua, Ninho… Eu comecei a sentir as dores logo quando você saiu. Eu tava tão nervosa, porque você me abandonou naquele bar?”, questiona a personagem. “Eu tinha bebido demais, eu tava louco, tava descontrolado”, iniciou ele em sua resposta.
“Eu aprendi que o ser humano tem uma sombra, a gente tem um lado escuro. Eu me transformei!”, continua. “Eu esperei o ninho que eu conhecia, o Ninho que eu amava, e agora eu perdi tudo”, lamenta Paloma, e ele rebate, com praticamente as mesmas palavras de Gael na atual novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cristiana Oliveira faz triste desabafo ao relatar a morte do irmão
“O Ninho que você ama ainda tá aqui dentro, metade de mim tem essa parte escura, mas a parte luminosa ainda tá aqui. Eu não queria ter dito aquelas coisas horríveis pra você. Foi esse lado escuro que falou. Me perdoa, eu te amo demais”, diz ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No mesmo capítulo, há ainda outra cena quase idêntica. Nela, Paloma vai até o berçário e se encontra com Bruno (Malvino Salvador), sem saber que ele está com a sua filha. Ela começa a observar, de maneira obcecada, para a criança, e pede para segurar no braço.
+ Rodrigo Santoro recebe proposta milionária para aceitar trabalhar na Record
Ele diz que perdeu a sua mulher e, com a criança nos braços, começa a conversar com a loira e a dizer que a bebê é sua. “Oi, princesa… Tão linda… Daqui a pouco você pega o jeito, né princesa?”, diz ela, com voz de criança. “Sinto como se fosse minha, minha! Minha nenénzinha”, completa.
Bruno, que teoricamente é o pai da criança, observa tudo com um olhar crítico e depois pede a criança. Quem assistiu a primeira fase de O Outro Lado do Paraíso, nota imediatamente que se trata da mesma sequência do embate entre Lívia (Grazi Massafera) e Clara (Bianca Bin).
A observação leva em conta apenas o segundo capítulo do folhetim de 2013 e ambas as ocasiões aconteceram em contextos diferentes.