- Esposas novinhas de Carlos Alberto, Erasmo Carlos e Joel Datena serão a coisa mais absurda que você verá hoje
- Tente não sorrir ao ver como Florianinho, o filho de Agostinho e Bebel na Grande Família, está hoje
Atriz fez bastante sucesso no passado e teve uma carreira brilhante
Um fato muito triste aconteceu nesta quinta-feira (17), morreu uma querida atriz com trabalhos na Globo, no SBT e na Record. Ela tinha 81 anos de idade e teve também uma carreira memorável no cinema, onde atuou em um filme que foi baseado em um célebre livro de Clarice Lispector.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que é conhecida por atuações em novelas, filmes e teatro, trata-se de Lizette Negreiros, ela partiu e deixou um grande legado para as artes. A informação em relação ao seu óbito foi dada pelo Centro Cultura São Paulo, instituição onde a famosa atuava como curadora do Teatro Jovem e Infantil.
A carreira da atriz tem trabalhos consagrados e conhecidos. Ela atuou em Os Imigrantes, na Band e em Os Ossos do Barão, uma das tramas mais conhecidas do SBT. O seu trabalho mais recente na Record foi na minissérie Alma de Pedra, exibida no final da década de 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, ela esteve em Moinhos de Vento. No cinema, ela trabalhou em filmes de relativo sucesso a exemplo de ‘Elas Não Usam Black-Tie’ e em ‘A Hora da Estrela’, baseado na obra de Clarice Lispector. O último trabalho da atriz nas telonas foi este ano, em ‘Três Tristes Tigres’.
A morte da atriz foi comunicada no Twitter pelo CCSP: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e curadora de Teatro Infantil e Jovem, Lizette Negreiros”, publicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio dos comentários, foram detalhados os trabalhos mais memoráveis da atriz. O Centro Cultural enalteceu a novela Como Salvar Meu Casamento, exibida pela TV Tupi no ano de 1979, onde Lizette Negreiros viveu a personagem Zita e encantou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE