A apresentadora se deparou com acidente de carro e relembrou famosos que morreram dessa maneira
Catia Fonseca ficou chocada durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (02) na Band, ao expor imagens do acidente de carro de Giovani, da dupla com Gian.
Para quem não sabe, a tragédia aconteceu no último sábado (31) e Giovani estava acompanhado de sua mulher. O carro chegou a capotar e a assessoria de imprensa aponta que o artista foi fechado por outro veículo. No entanto, o casal passa bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Melhor da Tarde exibiu imagens de como o carro ficou e a apresentadora reagiu: “Assustador, que horror”, disparou ela, que continuou a falar desse tipo de acidente.
Catia Fonseca colocou em pauta a morte de outros famosos que vieram à óbito por conta de acidente de carro: “Aí você começa a lembrar de outros famosos que morreram em um acidente besta. O carro você olha, nem tem nada e a pessoa faleceu.”
Em seguida, a repórter Cíntia Lima entrou em link para falar sobre o assunto: “É muito natural que venha na nossa memória. Temos o João Paulo [parceiro de Daniel], na década de 90. Pedro Leonardo, que está vivo por um grande milagre. É natural que a nossa memória traga memórias tristes, da perda, memórias assustadoras.”
Indo pelo mesmo caminho, Rafael Pessina, colunista de Catia Fonseca, falou sobre outro sertanejo que morreu: “Me lembrou o Cristiano Araújo, que acabou sendo arremessado. Não estava com o cinto de segurança.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, os apresentadores do Melhor da Tarde fizeram questão de conscientizar os telespectadores e alertaram sobre a importância do uso do cinto e do cuidado no volante.