Por fracasso de vendas e até falência, seis doces e bebidas deixaram as prateleiras dos mercados e até hoje são lembrados pelo público
Existem pelo menos seis marcas de doces que fizeram até certo sucesso no passado, mas sumiram do mercado para sempre. Algumas empresas simplesmente perceberam que esses produtos foram fiascos, mas outras decretaram falência.
A Sukita Vitaminada, que era um mix de sabores de maçã, mamão e laranja. O comercial na TV dava entender que quem tomasse, teria muita disposição. O problema, no entanto, é que o sabor não agradava e era bem doce, deixando as prateleiras rapidamente.
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Após o fiasco do Cheetos Molhoucos, que tinha um molho agridoce para colocar no salgadinho, a empresa também vender uma versão com um ‘pó mágico’ que coloria o alimento. Entretanto, algumas pessoas amavam e outras odiavam o pózinho, que só durou poucos meses nos mercados.
O chiclete Bubbaloo já teve diversos sabores ao longo dos anos, mas dois não tiveram vida longa. O sabor chocolate e o napolitano saíram rapidamente dos mercados e padarias. O sabor claramente não agradou os clientes.
Sucesso entre as crianças, a Torturguita recheada com gelatina ainda é lembrada por muitas pessoas. Esse sabor dividia opiniões, tinha muita gente que amava, mas não durou muito tempo também.
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A Danone já lançou um Danoninho para tomar sem colher, só apertando o pote, chamado Crash. Apesar do marketing, o produto não chamou atenção do público infantil.
ADEUS A CHOCOLATE
O cigarrinho Pan foi sucesso nos anos 1960. Por motivos óbvios, o chocolate deixou as prateleiras e se tornou lápis de chocolate da marca. Sua última configuração foi o rolinho de chocolate.
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A PAN DECRETOU FALÊNCIA?
A Pan decretou falência em 2023. Sua fábrica ficava em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e foi comprada pela Cacau Show em um leilão, por R$ 71 milhões.
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