Os produtos queridinhos foram aniquilados das prateleiras e não deixaram rastros
Os mercados em geral têm ficado cada vez mais abastecidos com produtos de diversos gêneros. Porém, muita gente tem percebido a ausência de itens específicos nas prateleiras e se perguntado o que de fato aconteceu.
A grande realidade é que, muitos desses produtos que marcaram gerações, já não são mais produzidos. Segundo o Canal 90, do YouTube, 7 desses produtos sumiram por um motivo em especial e, é justamente a respeito disso que iremos falar agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sukita Vitaminada
Muito popular nos anos 2000, o refrigerante ganhou força no mercado pelo sabor indiscutivelmente bem aceito, até lançar um mix nos sabores de maça, mamão e laranja. Após isso, de acordo com o apresentador do Canal 90, a rejeição da maioria aconteceu e não demorou muito para a linha ser extinta.
Pó Mágico do Cheetos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo produto que nos deixou se trata de uma inovação da empresa após o fracasso do “molhoucos”. O novo produto era um pózinho que ao ser jogado no pacote mudava a cor do salgadinho. Sua durabilidade foi de poucos meses, sendo cancelado pela Elma Chips, após algumas opiniões sobre a quantidade de corantes e produtos que poderiam fazer mal aos consumidores.
Delícia sabores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
● Falência decretada e leilão: Luta de cervejaria, rival da Heineken, gera tensão em clientes em 2024
● Prateleiras vazias e dívida impagável: Marca n°1 das donas de casa tem falência destruidora em país
Margarina que veio para concorrer com a Qualy, a Delícia, trouxe uma margarina com outros sabores além do tradicional. Haviam duas opções, sendo elas a de alho e a de oliva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o ápice de tudo se deu após a criação da Delícia Brigadeiro, o que causou a maior estranheza entre os consumidores.
Bubbaloo Chocolate e Napolitano
A Bubbaloo foi outra empresa que resolveu inovar e criar novos sabores aos chicletes recheados. Todavia, ao que tudo indica, a companhia não foi tão feliz após escolher os sabores de chocolate e napolitano. Por conta do sabor não aprovado, a linha não vingou e saiu rapidamente dos mercados.
Tortuguitas com gelatina
O chocolate que marcou gerações e tinha tudo pra dar certo não teve um futuro tão brilhante assim. Uma das linhas desse delicioso chocolate acabou não dando certo, a Tortuguita recheada de gelatina. O chocolate não conseguiu conquistar o coração da maioria e teve um curto período de duração.
Mas, em meados de 2019, a Arcor lançou apenas balas gelatinosas no formato de Tortuguitas, com o simples e claro desejo de conseguir driblar o fracasso que foi a linha anterior.
Guarah
Pra bater de frente com a H20, a Ambev criou a Guarah, água gaseificada com gosto do Guaraná Antártica, e ainda de baixa caloria. O investimento foi alto, mas, o produto fracassou e ficou por cerca de apenas 1 ano apenas no mercado.
Coca cola light lemon
A Coca Cola, líder de mercados quando o assunto se trata de refrigerantes, lançou a linha light lemon, com o simples e claro desejo de bater com a Pepsi Twist. Todavia, o produto também não emplacou e ainda foi motivo de piada da concorrência em um comercial da Pepsi em rede nacional.