Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a empresa que tem falência anunciada no Jornal da Band
Quando o assunto se trata da falência de grandes empresas, sabemos que vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, agora vocês saberão detalhes sobre a derrocada de empresa gigante, que certamente está na sua cozinha, anunciada no Jornal da Band. Vamos conferir?
Sem mais delongas, estamos falando da Gigante Tupperware. A necessidade de economizar colocou em risco de falência a empresa mais famosa desse setor, de acordo com o Jornal da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, foi explicado que: “Quem não gosta daqueles potes bacanas pra aguardar comida? Só que eles são tão caros que a gente acaba se virando mesmo com os potes de sorvete”, iniciou.
E então seguiu dando detalhes” A necessidade de economia é um dos motivos que colocam em risco de falência a empresa mais famosa desse setor, a Tupperware”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Tupperware ganhou as manchetes não por causa da paixão dos consumidores, mas porque a empresa americana afirmou que tem dúvidas sobre a capacidade de continuar operando e corre o risco de falir”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1,7BI e falência: Banco Central confirma ADEUS de 2 bancos tão populares quanto Santander e Caixa
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Falência decretada, funcionários na rua e calote: Rival da Brastemp tem fim decadente no Brasil
O que aconteceu com a Tupperware?
Para quem não sabe, segundo informações divulgadas pelo G1, em abril deste ano de 2023, a Tupperware Brands, fabricante dos famosos potes de plástico, informou que existem “dúvidas substanciais” sobre sua capacidade de continuar operando. Em outras palavras: a empresa está com dificuldades financeiras que podem levá-la à falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é importante que todos saibam que diante desse cenário, a empresa formulou um plano de reestruturação de negócios, indicando que contratou consultores financeiros e que participa de discussões com potenciais investidores para encontrar um financiamento e seguir com as atividades.
Ou seja, só nos resta agora aguardar para entender quais serão os próximos passos da empresa.