A falência de Rede gigantesca de fast food, rival do Burger King, que deu um triste adeus após aterrorizar rivais
Em meados do ano de 2022, uma gigantesca rede de fast food, que rivalizava com outras marcas do ramo como o Burger King, acabou falindo no país e teve todas as suas portas fechadas nos shoppings, logo após ser considerada um verdadeiro terror para rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da Hamburgueria H3, fundada no ano de 2007 por três portugueses e que surgiu com uma proposta de servir uma comida de ótima qualidade, mesmo sendo em sistema fast-food.
O Hambúrguer era o seu principal carro chefe, que juntamente com ingredientes e molhos inusitados fazia a alegria da maioria dos consumidores que, até hoje, esboçam a saudade que sentem da rede através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca, de fato, aterrorizou por muito tempo as rivais quando desembarcou no Brasil no ano de 2011. Também pudera, de acordo com o portal Sua Franquia, em apenas 3 anos ela abriu 14 lojas próprias em São Paulo e mais 3 franquias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queda
De acordo com o portal Expresso 50, no Brasil ele era conhecido como H3 New Hamburgology. De fato não se tem muitos detalhes do porque a empresa faliu no país, o que foi divulgado é que a mesma não se adaptou ao mercado brasileiro.
Vale mencionar que o H3 teve restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Houve negociações com países do Oriente Médio, além de outras localizações da Europa, mas as conversas não foram para frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1,7BI e falência: Banco Central confirma ADEUS de 2 bancos tão populares quanto Santander e Caixa
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Falência decretada, funcionários na rua e calote: Rival da Brastemp tem fim decadente no Brasil
Com seu fim, a franquia passou a fechar as portas de todas as suas lojas, que em sua maioria se encontrava nos shoppings do país. Ao pesquisar sobre ela pelas redes sociais, até hoje os clientes lamentam a sua saída e se perguntam do por que isso ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale desacatar que a empresa foi fundada justamente com a ambição de se internacionalizar, tanto que ela tentou se fixar em alguns países, mas pelo jeito não deu certo
Apesar de não ter emplacado aqui, muitos consumidores pedem pela sua volta, especificamente em São Paulo, como podem ver na imagem abaixo:
Mas a hamburgueria H3 ainda existe em algum lugar?
Ainda de acordo com o portal Expresso 50, a h3 ainda sobrevive porém somente na Angola. A presença por lá acontece por meio de um contrato de franquia, com apenas dois restaurantes.