Estrela amada de ‘A Praça é Nossa’ teve triste fim aos 50 anos
Muitos artistas foram descobertos pelo SBT, principalmente no passado através do famoso ‘Show de Calouros’ e outros programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma estrela que é bastante querida do público até hoje, foi descoberto no humorístico ‘A Praça é Nossa’ e causou comoção com o triste desfecho que teve.
O famoso em questão é Jorge Luiz Souza Lima, conhecido pelo seu nome artístico de Jorge Lafond, foi um ator, comediante, dançarino e drag queen brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em ‘A Praça é Nossa’ o comediante deu vida à inesquecível Vera Verão, personagem que consagrou sua carreira e arrancava boas gargalhadas.
+ Demissão em massa e crise: a situação preocupante de uma das empresas mais conhecidas no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro do humor teve sua morte confirmada em 11 de janeiro de 2003, aos 50 anos. Jorge Lafond tinha hipertensão e problemas cardíacos.
+ Câncer terminal: A âncora que brilhou no Jornal Hoje não resistiu à doença e morreu aos 32 anos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela do SBT sofreu uma parada cardiorrespiratória, infarto e falência múltipla de órgãos, o que ocasionou sua partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A HOMENAGEM DO SESC PARA JORGE LAFOND?
Mesmo com mais de uma década de sua morte, Jorge Lafond ainda é lembrado e se tornou um símbolo do movimento LGBT em uma época difícil.
Em homenagem ao humorista de ‘A Praça é Nossa’, o Sesc Santana, localizado em São Paulo, criou uma peça em homenagem ao astro.
Dirigida por Rodrigo França, a história ganhou o nome de “Jorge pra sempre verão”. A peça contou detalhes mais íntimos da vida do humorista e teve como autora Aline Mohamad, prima do ex-contratado do SBT.