Fábrica amada de refrigerantes teve falência decretada
Dependendo da região brasileira que você está lendo essa matéria, talvez deva conhecer a marca de refrigerantes mais tradicionais do paí, a Del Rey. Mas, as notícias não as melhores. A queridinha que por anos dominou o mercado nacional, decretou falência.
Fundada em 1940, o grupo é especializado em vários tipos de bebida e tinha um amplo espaço no mercado. Acontece, que mesmo sendo um dos queridinhos do país, a Del Rey se afundou em dívidas que não conseguiu arcar e a saída foi deixar o mercado por falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se você acha que isso ocorreu ano, a história não é bem assim. A Del Rey se afundou junto com a pandemia e decretou falência em 2020. O curioso desse caso, é que diferente das empresas que antes de falir pedem recuperação judicial, a empresa simplesmente aceitou seu desfecho.
A questão dessa decisão, foi o fato da empresa acabar tendo seus bens apreendidos para o pagamento de dívidas com os credores. Uma saída foi leiloar alguns ativos do grupo. O parque fabril em Ribeirão das Neves em Minas Gerais. Até hoje ativos ainda estão sendo vendidos e a falência atrasou a marca no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM A COCA COLA COMPROU?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
E a famosa marca de bebidas, a Coca-Cola, conhecida mundialmente por todos que consomem seus produtos, não conseguiu superar rival e acabou comprado refrigerante que todos amavam tomar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa marca de bebidas, a Coca-Cola, já consagrada no mercado mundial como uma das maiores empresas do mundo, não conseguiu superar rival brasileira e decidiu comprar a concorrente.
Estamos falando do famoso refrigerante, “Guaraná Jesus”, que atualmente pertencente à The Coca-Cola Company, e é fabricado e distribuído principalmente no estado do Maranhão, onde suas vendas ultrapassam as demais marcas de refrigerante, inclusive a da própria Coca-Cola.