Tente não se impactar ao saber da perda irreparável de 3 estrelas da Globo e últimos dias em retiro
Não é novidade para ninguém que sempre que um grande nome da Globo parte desta vida, vocês gostam de ficar sabendo de todos os detalhes sobre o que aconteceu.
Dito isso, com direito a falência, asilo e câncer terminal, vocês irão conferir agora tudo sobre a perda irreparável de 3 estrelas da Globo e últimos dias em retiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal TV História, e vamos começar falando sobre Berto Filho, que para quem não sabe, é um famoso âncora que já passou pelo Jornal Hoje.
O famoso presentador de programas como Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico, da Globo, terminou sua vida sendo acolhido no Retiro dos Artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que Berto deixou a Globo em 2008; antes disso, processou a RedeTV! pela falta de pagamento referente aos meses que trabalhou na transição entre a Manchete e a nova emissora.
Para quem não sabe, o jornalista morreu em 12 de março de 2016, aos 75 anos, em decorrência de um câncer na garganta que se espalhou pelo cérebro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com nossa lista, também podemos citar o grande ator Cláudio Corrêa e Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a fonte, em 2003, o ator, então com 75 anos, havia acabado de passar por um episódio muito traumático: a separação da então esposa Miriam, com quem viveu 20 anos e teve dois filhos. Doente e sem dinheiro, não teve escolha: foi morar no Retiro dos Artistas.
Claudio morreu em 16 de agosto de 2005. E por fim, mas não menos importante, vamos falar sobre Telmo de Avelar.
O que aconteceu com Telmo de Avelar?
Para quem não sabe, Telmo participou de diversas novelas da Globo, como Irmãos Coragem, Nina e Pai Herói, além de séries e programas. O profissional, que passou seus últimos tempos no Retiro dos Artistas, morreu em 9 de janeiro de 2017, aos 93 anos.
Sem dúvidas, todos os famosos citados deixaram uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam seus trabalhos, e sempre serão lembrados com muito carinho.