Saiba tudo sobre uma empresa gigantesca de São Paulo tendo a sua falência decretada de vez, com calote e +
Uma grande e aclamada empresa de São Paulo, com milhares de clientes em todo o país, infelizmente deu adeus de vez ao mercado, com a sua falência sendo decretada e diversas dívidas com credores, algo que rendeu bastante repercussão nas redes sociais, com o seu fim confirmado de vez.
As informações são do site “atribuna.com”, o qual informou no dia 13 deste mês, que a empresa de viagens e transportes Excursões Magic, de Guarujá, infelizmente teve a sua falência decretada em setembro, algo que prejudicou a vida de várias pessoas que alegaram ter sofrido um golpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, cerca de 400 pessoas prejudicadas afirmaram que as viagens foram pagas, porém, as excursões foram canceladas sem aviso prévio, além do fato dos valores em dinheiro não terem sido devolvidos, o que gerou revolta e até mesmo um boletim de ocorrência (BO).
Diversas pessoas ficaram frustradas com a situação, como a técnica de enfermagem Rayssa Silva Pedreira de Jesus, que teve um prejuízo de cerca de R$ 770,00, após ter a sua viagem para o parque Beto Carreiro World cancelada, com ela relatando:
“Inclusive fomos atrás de informações com os funcionários, e eles disseram que eles também não sabem, e que eles estão sem receber e com suas contas atrasadas. Então até os funcionários estão desamparados”, afirmou Rayssa, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parcelei em três vezes para poder viajar. E ela simplesmente -não só comigo, como mais no mínimo 400 pessoas do nosso grupo-, simplesmente decretou falência e ficamos todos na mão!”, disse ela.
Já Isabel Cristina Ribeiro Teixeira, responsável legal da Excursões Magic, deu mais detalhes e explicou os motivos do fim da empresa, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente tivemos uma má administração referente às vendas de passagens, e com essa má administração, as consequências foram infelizmente uma viagem cobrindo a outra. O que nos levou à falência”, explicou Isabel, que prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Isabel está respondendo caso a caso aos clientes pelo WhatsApp, com a situação devendo demorar até que todos os clientes que sofreram com a falência da empresa sejam ressarcidos.
Quais são as maiores empresas de varejo do mundo?
Segundo as informações do site “comschool.com”, estas são algumas das maiores empresas varejistas do mundo:
Amazon (1634,2 bilhões de dólares);
Alibaba (629,7 bilhões de dólares);
Walmart (407,8 bilhões de dólares);
Home Depot (286 bilhões de dólares);
Nike (222,1 bilhões de dólares);
Pinduoduo.com (217,9 bilhões de dólares);
Costco Wholesale (166,9 bilhões de dólares);
JD.com (138,1 bilhões de dólares).