A Shoptime chegará ao fim na TV fechada e na parabólica e a apresentadora Vivi Romanelli lamentou esse novo momento
A emissora Shoptime chegará ao fim definitivamente no dia 1º de junho, deixando para trás um legado na TV por assinatura e na parabólica. Vivi Romanelli, apresentadora que fez parte da história do canal, lamentou a despedida da empresa da televisão.
A profissional ficou oito anos no canal de vendas e foi contratada diretamente da Record na época. Ela desempenhou a função de apresentadora entre os anos 1990 e 2000, mas acompanhou o surgimento da empresa, em um momento em que não existia nada parecido na TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivi Romanelli lamentou despedida da Shoptime (Foto: Reprodução/YouTube/Shoptime)
ADEUS
Sobre o fim das operações na TV, Vivi Romanelli lamentou muito ao Na Telinha: “Fiquei em estado de choque [ao receber a notícia do fim do Shoptime na TV]. Muito triste. São 27 anos de história. Fomos pioneiros em um canal de vendas na TV, que acabou se tornando um canal de entretenimento. É uma pena. Meu coração ficou partido”.
A comunicadora, que atualmente apresenta o Rio de Prêmio da Record, recorda do trabalho com muita felicidade. “Acabei de receber uma mensagem de uma seguidora dizendo: ‘Estou com tanta saudade de você no Shoptime’. Costumo dizer que tenho ‘baixinhos’, que cresceram junto comigo naquela época, além dos que me acompanham agora”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DIZ A SHOPTIME SOBRE SEU FIM NA TV?
A reestruturação da Shoptime acontece com a crise bilionária da Americanas S.A., que é detentora da marca. Em comunicado à imprensa, a empresa afirma:
“Seguindo o plano previsto pela companhia, o conteúdo televisionado será migrado para o Youtube Shoptime, com possibilidade de transmissão no Youtube e app da Americanas, combinando a experiência de demonstração de produtos e alcançando um público ainda maior”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivi Romanelli continua trabalhando como apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE