A Shoptime chegará ao fim na TV fechada e na parabólica e a apresentadora Vivi Romanelli lamentou esse novo momento
A emissora Shoptime chegará ao fim definitivamente no dia 1º de junho, deixando para trás um legado na TV por assinatura e na parabólica. Vivi Romanelli, apresentadora que fez parte da história do canal, lamentou a despedida da empresa da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional ficou oito anos no canal de vendas e foi contratada diretamente da Record na época. Ela desempenhou a função de apresentadora entre os anos 1990 e 2000, mas acompanhou o surgimento da empresa, em um momento em que não existia nada parecido na TV brasileira.
ADEUS
Sobre o fim das operações na TV, Vivi Romanelli lamentou muito ao Na Telinha: “Fiquei em estado de choque [ao receber a notícia do fim do Shoptime na TV]. Muito triste. São 27 anos de história. Fomos pioneiros em um canal de vendas na TV, que acabou se tornando um canal de entretenimento. É uma pena. Meu coração ficou partido”.
A comunicadora, que atualmente apresenta o Rio de Prêmio da Record, recorda do trabalho com muita felicidade. “Acabei de receber uma mensagem de uma seguidora dizendo: ‘Estou com tanta saudade de você no Shoptime’. Costumo dizer que tenho ‘baixinhos’, que cresceram junto comigo naquela época, além dos que me acompanham agora”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DIZ A SHOPTIME SOBRE SEU FIM NA TV?
A reestruturação da Shoptime acontece com a crise bilionária da Americanas S.A., que é detentora da marca. Em comunicado à imprensa, a empresa afirma:
“Seguindo o plano previsto pela companhia, o conteúdo televisionado será migrado para o Youtube Shoptime, com possibilidade de transmissão no Youtube e app da Americanas, combinando a experiência de demonstração de produtos e alcançando um público ainda maior”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE