Chocolate famoso e cerveja fizeram péssimo anuncio aos clientes
Não é novidade que algumas marcas de alimento fazem parte da história dos brasileiros e são muito queridos por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente uma marca famosa de chocolates e uma de cerveja anunciaram uma péssima notícia que deixou os brasileiros entristecidos.
Os fato é que uma das marcas anunciou o fim de suas atividades enquanto a outra entrou com recuperação judicial. A primeira foi a linha Chocolate Pan, conhecida por fazer cigarrinhos e moedas de chocolate, teve sua falência decretada pela justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia causou tristeza em seus consumidores, pois muitos encontravam no chocolate o gosto da sua infância, visto que a marca foi uma sensação na década retrasada.
A decisão partiu do juiz Marcello do Amaral Perino, da 1ª Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A jornalista mais linda que era da Globo, que foi casada com César Tralli, e muita gente não sabia
Segundo o que foi ordenado a empresa deveria vender seus bens para pagar os credores e funcionários, encerrando assim suas atividades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo Petrópolis, conhecido pela marca de cerveja Itaipava também havia entrado com recuperação judicial, após acumular mais de R$4,2 bilhões em dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A péssima notícia abalou os consumires que temem o fim da cerveja Itaipava e Crystal, ambos os produtos são produzidos e vendidos pela marca.
Os advogados da companhia revelaram que o grupo está passando por uma crise há 18 meses, a Justiça permitiu uma tutela cautelar de urgência à companhia. Com isso, a liberação dos recursos pelo Banco Santander, Fundo Siena, Daycoval, BMG e Sofisa foi liberada.
CERVEJA CAUSA DIABETES?
Muita gente ainda têm duvidas sobre os riscos da cerveja e principalmente se ela causa diabetes, doença causada pelas altas taxas de açúcar no sangue.
O fato é que a cerveja em si não causa diabetes, mas o consumo de grande quantidade de álcool por longos períodos de tempo aumenta os níveis de açúcar no sangue, fazendo com que a doença se desenvolva.