fecham as portas

Falência: churrascaria mais amada e 7 restaurantes populares fecham as portas em SP após anos: “Com pesar”

13/03/2024 às 9h57

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Churrascaria e restaurantes fechados após falência - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a churrascaria mais amada e 7 restaurantes populares que fecham as portas em SP após falência, depois de anos

E uma famosa churrascaria, muito amada e conhecida por todos que frequentaram o seu espaço, junto de 7 restaurantes populares, surpreenderam a todos ao fecharem as portas após falência em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “diariodolitoral”, o qual informou na última segunda-feira (11), uma lista com vários restaurantes da Baixada Santista, que é reduto de bons estabelecimentos, que fecharam e deixaram saudades nos consumidores da região, em especial uma churrascaria amada que foi a falência.

Segundo as informações, a Churrascaria amada que fechou as portas e deixou saudades, foi O Leitão, ponto muito conhecido da Praia Grande, que encerrou as atividades em 2017 e mesmo a há mais de 7 anos, ainda deixa saudades com os foldes que é possível encontrar nas redes sociais com o valor do rodízio de carnes a R$ 59,90, que era uma febre na Baixada Santista, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro estabelecimento que fechou as portas foi o Café Paulista, que era um restaurante centenário localizado no início da Rua do Comércio e de frente para a Praça Rui Barbosa, no Centro Histórico de Santos, em São Paulo, que fechou as portas em 2017 por não se adaptar as mudanças do local.

Em terceiro lugar temos o Jamblam, que fechou as portas em 28 de junho de 2019, em frente a Linha Turística do Bonde, na Praça Mauá, número 33, onde fez muito sucesso desde sua inauguração na década de 1970, e deixou saudades a todos os seus clientes fieis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em quarto, na lista, foi o Mainah que fechou suas portas após 12 anos de funcionamento, em 9 de fevereiro de 2021, devido ao baixo movimento de clientes causado pela pandemia da Covid-19.

Já em quinto, foi o Paolla, que era situado em um local estratégico de Santos, na esquina da Avenida Francisco Glicério com a Avenida Washington Luiz, mas que acabo fechando e dando lugar a um novo estabelecimento, à Cantina Liliana, que está em funcionamento no local até os dias atuais.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sexto lugar da lista, foi o Restaurante Boa Vista, em São Vicente, que fechou as portas em 2021 após mais de 50 anos de funcionamento, e foi considerado um dos restaurantes de frutos-do-mar mais famosos da Baixada Santista.

Em sétimo lugar, foi o Cachaçaria Água Doce, nas redondezas do Canal 1, que era bem conhecido na região pelo local espaçoso, com bons drinks, música ao vivo e instrutores de dança, mas que devido à pandemia, também acabou fechando as portas.

Por último, em oitavo lugar, foi o restaurante Six Sportbar, que fechou suas portas no dia 27 de fevereiro deste ano de 2024, e na data, até emitiu uma nota sobre o encerramento na sua conta oficial do Instagram, dizendo: “É com grande pesar que informamos que, devido a motivos alheios à nossa vontade, o Six estará encerrando suas atividades no local em que hoje está estabelecido” disse o estabelecimento.

Falência de churrascaria (Foto: Reprodução, Montagem - TV foco)

Falência de churrascaria (Foto: Reprodução, Montagem – TV foco)

Thumbnail Video Youtube

Six Sportbar - Foto Reprodução Internet

Six Sportbar – Foto Reprodução Internet

Churrascaria tradicional é fechada (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Churrascaria tradicional é fechada (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Qual o maior restaurante do Brasil?

Segundo o portal “madalosso”, o restaurante Família MADALOSSO, é o maior restaurante da América latina, e fica localizado na avenida Manoel Ribas, 5875, em Santa Felicidade, na cidade de Curitiba, PR e tem esse titulo por contar com 4.500 lugares disponíveis, uma média mensal de 70.000 refeições servidas e 280 funcionários, em uma área total de 7.671 metros quadrados.

falência

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.