Churrascaria muito tradicional de SP confirma seu fechamento após 44 anos
No início deste ano de 2024, mais precisamente em fevereiro, o anúncio de fechamento de uma Churrascaria amada acabou pegando os seus clientes de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, apesar de não ter tido a falência decretada pela justiça, diante da situação que se encontraram, eles não conseguiram se manter funcionando gerando lucro, assim, só uma falência justifica um fechamento depois de tantos anos. As informações são do portal A Cidade ON.
Conforme divulgado, a tradicional Churrascaria Estrela do Sul, que ficava localizada em uma das mais movimentadas avenidas de Araraquara, anunciou que estava encerrando suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundada em 1975, a churrascaria publicou sua despedida em suas redes sociais. “Todo início tem um fim, foram dias incansáveis de trabalho, muitas amizades, aprendizados e o fruto de nosso sustento. Aos que gostam e quiserem aproveitar os últimos dias nossa história se encerra no dia 18/02”, disse.
Por meio do comunicado em forma publicação, eles também ressaltaram um profundo agradecimento aos seus clientes e disseram que: “Foi uma trajetória linda, de muito orgulho para nossa família, temos muito orgulho de ter atendido tantos clientes com amor e carinho”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então concluiu: “Fica aqui nossa gratidão por tudo o que foi construído, e nosso muito obrigado!”.
Após a publicação de fechamento do local, não foram encontradas mais qualquer notícia a respeito de uma possível volta do funcionamento do local, deixando apenas saudades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1,7BI e falência: Banco Central confirma ADEUS de 2 bancos tão populares quanto Santander e Caixa
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Falência decretada, funcionários na rua e calote: Rival da Brastemp tem fim decadente no Brasil
Quais as consequências de decretar falência judicial de uma empresa?
Após decretar a falência, os bens da empresa, assim como do empresário, podem ser reunidos e liquidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, serão usados para pagar tudo que deve. Além disso, os proprietários e sócios da empresa não podem exercer qualquer atividade empresarial até o fim do processo judicial de falência.