Alexandre Frota, que acaba de ter uma baixa na política, declarou falência oficialmente, após se afundar em dívida milionária
Sem conseguir se reeleger nas eleições como deputado federal, Alexandre Frota (Pros-SP) acaba de ter a falência anunciada. O político fez um pedido que foi acatado pelo juiz Carlos Aiba Aguemi, de acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator alegou nos tribunais que não tem dinheiro para pagar a dívida de R$ 1,4 milhão referente a processos judiciais. Pelo fato do valor ser muito maior que seu patrimônio, ele resolveu decretar falência.
Rogério Lopes, advogado de Alexandre Frota, afirmou que o cliente não tem saída diante dessa situação. Ele afirma que o famoso foi pressionado psicologicamente e materialmente nos últimos anos referente ao pagamento da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decretando falência, o ex-ator não tem mais direito de administrar o próprio patrimônio. Um maior credor deve reger todas as finanças, além de cuidar de questões relacionadas a juros e títulos. Quem cuida agora de seu dinheiro será o Banco Econômico S/A.
GUERRA NA POLÍTICA
Alexandre Frota se redimiu das polêmicas que se envolveu nos últimos anos e decidiu apoiar a candidatura do presidente eleito Lula. O político está disposto a expor supostas infrações cometidas por Bolsonaro, que ele ajudou a eleger, durante o mandato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o antigo contratado da Globo recusou fazer parte do governo de transição por causa dos inúmeros ataques de bolsonaristas que recebeu desde o fim das eleições. Ele também disse publicamente que ninguém sai ileso do “bolsonarismo”, que ele abomina atualmente.
CARREIRA ARTÍSTICA
Alexandre Frota tem no currículo inúmeras novelas de sucesso como “Roque Santeiro” (1985), “Sassaricando” (1987), “Olho Por Olho” (1988) e “Top Model” (1989). Nos anos seguinte fez participações em programas de humor tanto na Globo como no SBT, foi integrante da primeira “Casa dos Artistas” e fez vários filmes pornográficos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE