Chitãozinho, que passou por problemas financeiros com Xororó no passado, colocou uma mansão milionária à venda, em São Paulo
Chitãozinho criou um império com o irmão, Xororó, ao longo dos vários anos que possuem de carreira na música. Recentemente, o sertanejo colocou uma mansão milionária à venda, e levantou suspeitas sobre a sua situação financeira atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, o cantor colocou à venda um imóvel localizado no bairro de Gramado, em Campinas, no interior de São Paulo. A casa possui cinco suítes, piscina e uma área externa toda cheia de luxos. O famoso decidiu anunciar a mansão por nada menos que R$ 8,9 milhões.
Apesar dos inúmeros questionamentos sobre uma possível falência, a situação financeira de Chitãozinho está indo de vento em popa. O único motivo que o fez querer vender o imóvel é pelo fato de sua família morar em São Paulo, por isso ele faz questão de ficar mais perto de quem ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA
O sertanejo exigiu uma redução drástica no ritmo de trabalho justamente para ter mais tempo livre para aproveitar a companhia da esposa e dos filhos. Para se ter uma ideia, o veterano reduziu cerca de 80% de sua agenda e faz apenas apresentações pontuais. Tudo indica que a pandemia teve um impacto em sua decisão.
DIFICULDADES NO PASSADO
Atualmente, a situação financeira de Chitãozinho é ótima, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao canal de André Piunti, Xororó revelou que ele e o irmão sabem bem o que é passar fome. Antes de serem famosos, os dois tiveram problemas graves com dinheiro, precisando de ajuda até para comerem enquanto investiam na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vivia de um circo pro outro, sem condições de pagar a gasolina, ter que dormir em casa de mulheres, barraca de circos e comer a comida dividida“, contou o pai de Sandy e Junior na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE