Clube gigante do futebol brasileiro teve aviso de falência anunciado em programa de TV
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o futebol costuma movimentar muito dinheiro. Por falar no assunto, o Campeonato Brasileiro é um dos principais do mundo e uma notícia recente sobre uma dos clubes que disputa a premiação caiu como uma bomba. Isso porque um dos times foi alvo de um anúncio de falência.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a situação preocupante que atravessa o Vasco da Gama. A revelação foi feita no domingo, 28 de abril, durante o programa Domingol com Benjamin Back. Na ocasião, o apresentador famoso conversou com Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda e conselheiro vitalício do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele alertou sobre o risco de o clube acabar nas mãos da 777 Partners: “Podemos falar do Vasco enquanto ele sobrevive, mas se não tiver uma mudança radical a curto prazo estaremos no máximo dois anos discutindo os motivos que fizeram o Vasco acabar. O Vasco está com pazo de validade, ele vai acabar se não tiver uma mudança radical”.
“Opa, calma, Euriquinho. Ô Euriquinho essa sua frase é muito forte. O Vasco não acaba, Euriquinho”, reagiu Benjamin Back. “Vai acabar. Pode confirmar, pode anotar. O que se sabe nos bastidores, o que foi feito neste contrato, a maneira como o Vasco foi vendido, as consequências deste contrato, a irresponsabilidade de quem o fez elas são seríssimas”, acrescentou Euriquinho.
“O Vasco teve aportes financeiros nos últimos dois anos e no ano que vem acabam os aportes. Imagina quando o dinheiro acabar, ele vai acabar e não foram solucionados os problemas das dívidas. O Vasco vai pedir recuperação judicial e o final de quem pede recuperação judicial e não cumpre é a falência. O Vasco vai falir em dois anos se não tiver uma mudança radical”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE