O QUE ROLOU?!

Falência, despejo e prisão: 5 estrelas da Globo perdem tudo e vão parar no limbo

5 atores da Globo que perderam tudo e um deles chegou a parar na prisão após dívidas (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Globo/Pinterest)

5 atores da Globo que perderam tudo e um deles chegou a parar na prisão após dívidas (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Globo/Pinterest)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5 atores famosos, que brilharam na Globo, perderam tudo ficando no mais completo limbo após uma série de dificuldades

A vida de um ator pode ser cercada de glamour e luxo, ainda mais quando falamos daqueles que brilham na Globo, uma vez que a emissora é bem forte em lançar tramas e produções.

Porém, nem sempre essa realidade financeira é absoluta. Afinal de contas a vida pode virar de cabeça pra baixo, fazendo com que muitos desses artistas passem a enfrentar dificuldades financeiras severas, muitas vezes da noite para o dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando nisso, a partir de informações do portal Seu Crédito Digital, a equipe especializada do TV Foco em celebridades selecionou 5 desses artistas, que após uma carreira de fama e sucesso, vivem no mais completo limbo e longe dos holofotes.

1. André Gonçalves:

André Gonçalves foi um grande galã da Globo entre os anos 90 e 2000. No entanto, suas escolhas pessoais e problemas financeiros impactaram negativamente sua vida.

André chegou até mesmo a ser preso por dívidas de pensão alimentícia que ultrapassaram R$ 450 mil, um valor que até hoje ele não conseguiu pagar na sua totalidade, mesmo tendo vendido bens e imóveis para tentar quitar suas dívidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Gonçalves, ex-ator da Globo (Foto Reprodução/Instagram)

De acordo com o Notícias da TV, o ator atualmente mora no Rio de Janeiro com Danielle Winits, com quem reatou logo após ter deixado A Fazenda 15 (2023).

Além disso, o ator está na nova comédia teatral TOC TOC, que também conta com Danielle Winits e Claudia Ohana, cuja qual tem sido amplamente divulgada pelas suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação da peça TOC-TOC (Foto Reprodução/Instagram)

Mas, conforme assegurado pelo Seu Crédito Digital, sua situação continua complicada, com constantes preocupações em relação à sua dívida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2- Sérgio Hondjakoff (Cabeção)

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, trama teen da Globo, enfrentou problemas sérios de dependência química após o término de sua carreira na TV.

Ele chegou a ser internado várias vezes em clínicas de reabilitação. Atualmente, longe do vício, ele reside com sua mãe em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

Sérgio Hondjakoff interpretou o eterno Cabeção, em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, ele trabalha com vídeos publicitários e tenta reconstruir sua vida, focando em sua recuperação e em novos projetos.

Inclusive, Sérgio foi candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro nas Eleições de 2024, mas não conseguiu conquistar votos suficientes, tendo apenas 456 votos.

Sérgio Hondjakoff se candidatou a vereador neste ano de 2024 (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

3. Giovana Gold

Giovana Gold brilhou em novelas de sucesso como “Mulheres de Areia”, da Globo, mas seu afastamento das telas levou a uma crise financeira.

A atriz ficou muitos anos sem conseguir novos papéis relevantes, o que a obrigou a buscar outras fontes de renda.

Giovana Gold em “Mulheres de Areia”, na Globo e atualmente (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco/Extra)

A pouco tempo, ela surgiu em um desabafo e chorando pelas suas redes sociais explicando sua situação e suplicando por uma nova oportunidade.

Ela continua tentando voltar para o mundo das novelas, esperando uma nova oportunidade para mostrar seu talento.

Giovana Gold desabafa com a falta de emprego (Foto Reprodução/Instagram)

4- Marcos Oliveira:

Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola de “A Grande Família”, enfrentou dificuldades financeiras severas após o fim da série.

A pandemia de COVID-19 agravou sua situação, já que ele não conseguia mais trabalhar regularmente, o levando a uma falência total.

Marcos Oliveira ficou famoso após interpretar o Beiçola de A Grande Família (Foto: Reprodução/ Internet)

Com a ajuda de amigos e de outros famosos, como Tatá Werneck, Marcos conseguiu manter as despesas básicas, mas se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de esbanjar dinheiro.

Apesar de tudo, ele continua pedindo ajuda financeira publicamente. Além disso, ele chegou a revelar traumas do passado em um ciclo de abusos, como podem ver por aqui*.

Marcos Oliveira perdeu tudo e hoje ainda pede dinheiro para sobreviver (Foto Reprodução/ SBT)

5- Mário Gomes:

Mário Gomes, que foi um galã em novelas da Globo como “Sassaricando”, enfrentando problemas financeiros graves após ser despejado da mansão em que vivia, devido às dívidas trabalhistas.

Astro e ex-galã da Globo, passa por dificuldades atualmente (Fotos: Reprodução/Montagem/ Globo/ Instagram/)

Ele foi condenado a pagar várias costureiras de sua antiga empresa de confecção. Para sobreviver, Mário Gomes passou a vender lanches em um trailer na praia e a fazer propagandas de planos funerários.

Ele transformou essa nova realidade em uma forma de manter a dignidade e reconstruir sua vida.

Ator Mário Gomes em vídeo que viralizou após despejo colocando pertences em carreta de mudança (Foto: Reprodução/ Sandro Cardozo/ Montagem)

Para saber mais sobre a situação de Mário Gomes, clique aqui*

Qual outra atriz da Globo ficou no esquecimento?

Temos também o caso da Joana Fomm, que conquistou muitos prêmios durante sua carreira, mas suas escolhas financeiras ruins não permitiram que ela se preparasse bem para a aposentadoria.

Joana Fomm antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

Hoje, ela vive com seu filho e precisa de ajuda para pagar as contas. Joana Fomm também pediu emprego e ajuda financeira nas redes sociais.

Ela continua também continua buscando novas oportunidades para atuar e complementar sua renda.

Conclusões finais:

Muitos atores, mesmo após atingirem o sucesso, enfrentam crises financeiras devido a problemas pessoais, má administração de dinheiro ou falta de novas oportunidades na mídia.

Porém, eles continuam tentando se reerguer, mostrando que é possível dar a volta por cima mesmo após grandes dificuldades financeiras.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile