Fim devastador
Falência decretada, crise e demissão em massa: 2 gigantes das construções anunciam fim devastador e adeus
19/03/2024 às 12h26
Saiba tudo sobre triste fim de 2 gigantes das construções, com falência decretada, crise e demissão em massa
E dois grandes nomes das construções tiveram o seu triste fim anunciado para a tristeza de milhares de clientes fiéis, com falência decretada, crise e até mesmo demissão em massa de funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “contacto.lu.com”, o qual informou no dia 15 deste mês, que a empresa de construção civil Maçon Lux teve a sua falência anunciada pela Justiça.
Segundo as informações, cerca de 90 trabalhadores, com a maioria de nacionalidade portuguesa, ficaram sem emprego após o fim da empresa, e já estavam com os salários em atraso desde fevereiro, atravessando uma grande crise financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, António Manuel da Silva, o fundador e diretor da Maçon Lux, lamentou o triste fim da gigante das construções, e agradeceu aos trabalhadores, fornecedores e clientes ao longo de mais de duas décadas de existência.
Ainda segundo as informações, a Carvalho Constructions, outra empresa do ramo da construção civil também teve a sua falência decretada, deixando, ao todo, 103 trabalhadores portugueses sem trabalho, após passarem por uma grave demissão em massa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, a Carvalho Constructions apresentava dificuldades gigantes na sua gerência, com acúmulo de despesas, situação financeira difícil, custos de energia, materiais e uma péssima gestão da massa salarial, o que acabou causando o seu triste fim.
Com isso, esses 2 gigantes das construções deram adeus de vez ao ramo dos negócios, após enfrentarem uma grave crise e não terem outra escolha a não ser fechar as portas de vez, para a tristeza dos seus clientes fiéis que amavam os seus serviços.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência e esquecimento total: 3 gigantes, nº1 dos shoppings, têm fim catastrófico em SP
● Falência, abandono e rejeição: 3 montadoras, gigantes como a FIAT, têm fim amargo no Brasil
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Quanto o trabalhador recebe se a empresa falir?
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]