Em seu retorno para a televisão, o veterano resolveu falar o que pensa e anunciou até uma autobiografia
Carlos Alberto de Nobrega é um dos veteranos mais queridos da TV brasileira, porém, ao retornar aos holofotes depois de 1 ano afastado do SBT o apresentador da Praça é Nossa mostrou o seu lado sincerão e resolveu falar tudo o que viveu ao longo do período longe das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o site Notícias Da TV, Carlos Alberto anunciou que está com sua biografia pronta para ser lançada e adiantou que as revelações feitas no livro, vão dar o que falar:
“Falo da minha experiência, do que lutei, as sacanagens que aconteceram, as decepções e as puxadas de tapete“, revelou o contratado do SBT, confirmando o lançamento da obra ‘Herói de Mim Mesmo’ para depois que a pandemia passar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA?
Antes do lançamento do livro, o apresentador já havia revelado um pouco de suas intimidades em uma participação no programa Vem Pra Cá. Ao se declarar para atual companheira Renata Domingues, Carlos Alberto afirmou que não tem mais bens e que sobrevive apenas de seu salário.
“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não tenho mais nada, não sobrou nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista, indo contra os rumores de que estaria falido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista, Carlos Alberto deu detalhes sobre o período que passou internado por conta da Covid-19. O famoso garantiu que mesmo sem maiores complicações da doença mortal, ele teve medo de nunca mais retornar ao trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só pensava em voltar a gravar. O momento mais difícil foi quando eu pensei que não ia retornar e deixaria tantos colegas sem trabalho. Felizmente tudo deu certo e eu estou melhor do que nunca“, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÓDIO NO SBT
Outra antiga polêmica envolvendo o veterano é sua relação com Moacyr Franco. Os dois eram amigos de longa data, mas após ser demitido do SBT, o humorista revelou uma mágoa com o ex-parceiro e chegou a afirmar até que eles nunca mais se falaram.
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou o ator.
Com ódio de Carlos Alberto, Moacyr se negou a voltar para o SBT, a não ser que receba uma bolada para retornar para a Praça é Nossa. Sendo assim, o ator resolveu aceitar um novo desafio na Globo, participando da série “Segunda Chamada”.