Essa montadora de carros decretou falência e você precisa saber agora sobre o seu fim
Muita gente não lembra, mas em 1999 a Megastar fechou as portas após ter a comercialização de seus veículos suspensa, por falta de representantes, quando alegou falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa foi sediada em Pindamonhangaba (SP), operando em nosso país entre os anos de 1997 e 1999. Naquela época, antes da falência, os veículos traziam o emblema da inglesa Lotus.
Os automóveis da montadora eram fabricados pela Megastar, que informava que os automóveis eram fruto de uma parceria com a montadora inglesa, num projeto que começou a ser desenvolvido em 1987, na Suíça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os motores de origem Lotus eram propulsores descartados pela companhia britânica, vendidos à Megastar numa clara demonstração da falta de interesse em uma união futura das empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fechada para sempre, a montadora finalmente alegou falência, deixando seus clientes órfãos e fazendo falta até os dias de hoje.
Qual o motivo do fechamento?
A empresa decretou falência após os Emme apresentavam inúmeros problemas de montagem, como rebarbas em acabamentos e desníveis entre chapas da carroceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou a piorar e foi impossível com que o destino da empresa fosse diferente, já que também houve uma clara demonstração da falta de interesse em uma união futura das empresas.
Por fim, sabemos que atualmente a empresa está fechada até os dias de hoje.