A Cacau Show é uma das maiores empresas do mundo e acabou ressuscitando um negócio que tinha tido a falência decretada. A volta das cinzas se tornou o novo terror da Nestlé
Cuidar de um negócio não é uma tarefa fácil. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de um grande empreendimento. Nessa matéria, falaremos a respeito da falência de uma grande empresa após 39 anos e a volta das cinzas através da Cacau Show. A ressurreição, na verdade, por ser vista como um verdadeiro terror para a Nestlé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a PlayCenter. Em fevereiro deste ano, segundo informações do portal Valor, o Grupo Playcenter, pioneiro no setor de parques de diversões no Brasil, foi comprado pela Cacau Show em um investimento que não teve os valores divulgados.
O dono da Cacau Show, Alexandre Costa, decidiu comprar o negócio para fazer nascer a fantástica fábrica de chocolates brasileira. Vale lembrar que o tradicional parque de diversões fechou as portas em 2012, após quase quatro décadas de atividades. Ele tinha sido inaugurado em 1973.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que as coisas relacionadas a empresa começaram a desandar em 1995, 17 anos antes do fechamento do parque principal. Na ocasião, um estudante ficou gravemente ferido em um dos brinquedos, depois vieram outras ocorrências preocupantes no mesmo local.
O fato é que a Cacau Show soube aproveitar muito bem a aquisição do negócio que estava falido. Tanto que no dia 26 de junho de 2024, segundo o portal Meio e Mensagem, a empresa inaugurou a segunda unidade do Playcenter Family no shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo já tem uma unidade do tipo no Shopping Aricanduva, na zona leste da capital paulista. Esse novo parque é o primeiro inaugurado sob a direção da empresa, desde que fez a aquisição do Grupo Playcenter. Vale lembrar que a ideia da Cacau Show é continuar investindo ao ponto de ser o novo terror da Nestlé no Brasil e crescer mais e mais.
Qual a maior empresa de alimentos do mundo?
De acordo com informações da Forbes, a Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo – título que o conglomerado com sede na Suíça mantém há mais de uma década. Vale lembrar que a companhia é dona de várias marcas. Exatamente por conta disso, ela é tão grandiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lacrada pela polícia, falência e dívidas: Fim de emissora tão grande quanto a Globo devasta o Brasil após 30 anos
● 600M no bolso em 2025: Esses são os números mais sorteados e 5 dicas infalíveis para faturar Mega da Virada
● FIM da CNH: Nova lei de trânsito traz multa arrasadora e ADEUS à habilitação por 12 meses
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE