A Cacau Show é uma das maiores empresas do mundo e acabou ressuscitando um negócio que tinha tido a falência decretada. A volta das cinzas se tornou o novo terror da Nestlé
Cuidar de um negócio não é uma tarefa fácil. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de um grande empreendimento. Nessa matéria, falaremos a respeito da falência de uma grande empresa após 39 anos e a volta das cinzas através da Cacau Show. A ressurreição, na verdade, por ser vista como um verdadeiro terror para a Nestlé.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a PlayCenter. Em fevereiro deste ano, segundo informações do portal Valor, o Grupo Playcenter, pioneiro no setor de parques de diversões no Brasil, foi comprado pela Cacau Show em um investimento que não teve os valores divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dono da Cacau Show, Alexandre Costa, decidiu comprar o negócio para fazer nascer a fantástica fábrica de chocolates brasileira. Vale lembrar que o tradicional parque de diversões fechou as portas em 2012, após quase quatro décadas de atividades. Ele tinha sido inaugurado em 1973.
Vale lembrar que as coisas relacionadas a empresa começaram a desandar em 1995, 17 anos antes do fechamento do parque principal. Na ocasião, um estudante ficou gravemente ferido em um dos brinquedos, depois vieram outras ocorrências preocupantes no mesmo local.
O fato é que a Cacau Show soube aproveitar muito bem a aquisição do negócio que estava falido. Tanto que no dia 26 de junho de 2024, segundo o portal Meio e Mensagem, a empresa inaugurou a segunda unidade do Playcenter Family no shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo já tem uma unidade do tipo no Shopping Aricanduva, na zona leste da capital paulista. Esse novo parque é o primeiro inaugurado sob a direção da empresa, desde que fez a aquisição do Grupo Playcenter. Vale lembrar que a ideia da Cacau Show é continuar investindo ao ponto de ser o novo terror da Nestlé no Brasil e crescer mais e mais.
Qual a maior empresa de alimentos do mundo?
De acordo com informações da Forbes, a Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo – título que o conglomerado com sede na Suíça mantém há mais de uma década. Vale lembrar que a companhia é dona de várias marcas. Exatamente por conta disso, ela é tão grandiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE