Falência e demissão em massa: Empresa alimentícia teve triste fim
Uma grande empresa alimentícia fez o pedido de autofalência, em 2018, seus funcionários teve que lidar com demissão em massa e ver o triste fim do estabelecimento, após mais de 30 anos no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos anos estão sendo bastante complicados para grandes marcas e até redes tradicionais, com dívidas acumuladas, portas fechadas e até mesmo as atividades encerradas, e tudo isso aconteceu com uma famosa rede de padaria.
Fundada no ano de 1980, a Padaria Sabina se tornou uma referência no ramo na cidade de Sorocaba e muito tradicional, sendo uma das preferidas dos moradores locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o ano de 2018 foi surpreendente para todos os funcionários, já que de acordo com o portal ‘G1’, todos foram pegos de surpresa, no dia 2 de janeiro, quando se depararam com uma placa na vitrine do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papel estava escrito que a Padaria Sabina havia encerrado as suas atividades e que os mais de 80 funcionários deveriam de dirigirem até outro local para resolverem suas questões trabalhistas.
Ainda de acordo com o site de notícias da Globo, a empresa reuniu, no dia 6 de janeiro do mesmo ano, seus 80 funcionários e comunicaram sobre o pedido de autofalência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois de sua falência, em 2020, a rede de padaria viu seus bens irem à leilão, onde foram disponibilizados três lotes de bens, onde o valor de arremate era de quase 150 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior rede de padarias do Brasil?
Benjamin A Padaria é considerada a maior rede de padarias do Brasil.