Empresa brasileira anuncia o fechamento de suas lojas
Uma empresa brasileira, gigante e tradicional, acabou não conseguindo se sustentar no mercado e teve que anunciar a falência e o fechamento de todas as suas lojas, deixando os clientes tristes com a notícia.
Fundada pela empresária Bruna Tossi Longarai, a loja Bruta Trufas era focada apenas para a venda desses doces, mas seu sucesso foi tão grande que acabou se tornando uma das principais docerias do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, assim como grande parte das empresas, a moça utilizou suas redes sociais para comunicar que infelizmente teria que fechar todas as suas lojas, em um vídeo que deixou todos os clientes comovidos com sua situação.

Bruna Trufas se tornou uma das maiores docerias do Rio Grande do Sul (Reprodução: Internet)
Na mensagem, ela informou que além de não conseguir gerir seu negócio, também estava sofrendo com problemas de saúde, já que foi diagnosticada com a doença de Crohn e acabou desenvolvendo a síndrome de Burnout.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as cirurgias e tratamentos, Bruna Tossi Longarai não ia conseguir manter a Bruna Trufas com lojas físicas, mas não abandonou a loja e decidiu investir no delivery, para atender a todos da região de Canoas, no Rio Grande do Sul.
Apesar disso, a empresária comunicou o retorno dos pontos de vendas, dois anos depois que teve que fechar as suas unidades, pela falta de gerenciamento, devido a pouco experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fechei por que não sabia gerir. Eu ouvia que era um passo atrás e hoje enxergo que foram 3 passos pra frente, já que voltamos para POA, em 3 pontos. Apesar de ter falido essa vez, só consigo agradecer por esse processo”, disse ela nas redes sociais.
Bruna Tossi Longarai focou por anos suas vendas apenas no delivery (Reprodução: internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é a doença de Crohn?
A doença de Crohn é uma inflamação crônica do trato gastrointestinal.