Falência: Empresa de alimentos dá adeus em meio a escândalo
Uma empresa de alimentos acabou enfrentando uma forte crise financeira, em 2022, teve sua falência decretada, ocasionando uma demissão em massa, após escândalos e até casos de mortes.
O período pós pandemia não está sendo fácil para nenhuma empresa, principalmente por conta da brusca quedas de vendas, mas a situação ficou ainda mais agravada quando seu proprietário decidiu tirar a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fluss Distribuidora de Alimentos, situada em Canoas, no Rio Grande do Sul, contava com mais de 100 funcionários, que tiveram uma triste notícia, em novembro de 2022, quando seu proprietário matou 4 pessoas de sua família.
Octávio Driemeyer Júnior assassinou sua esposa, filho, mãe e a sogra, todos à tiros e depois acabou tirando a própria vida, fazendo com que a empresa entrasse em uma crise, que acabou se tornando irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse caso, a empresa foi assumida por seu irmão e sobrinho, e de acordo com o portal ‘R7’, alguns funcionários da empresa fizeram manifestações, exigindo o pagamento do salário.
Em dezembro de 2022, a Fluss convocou 140 funcionários, alegando que iriam fazer uma reunião para definir as estratégias para 2023, que seria de grande importância para a sequência da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda de acordo com o portal ‘R7’, os funcionários foram pegos de surpresa e ao chegarem na suposta reunião, acabaram se deparando com uma demissão em massa e a empresa decretando falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Octávio Driemeyer Júnior?
O ex-proprietário da Fluss tinha apenas 44 anos de idade quando matou toda a sua família.