Empresa de roupas famosa, reconhecida no mercado, está a beira da falência e pode chegar ao fim
Uma empresa de roupas extremamente famosa pode viver os seus momentos finais, mesmo após faturar muito, agora ela está beirando a falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa catarinense de moda fitness chegou a faturar R$ 200 milhões entre 2021 e 2022. Segundo a coluna de Ney Lopes no site ND+, a empresa entrou em recuperação judicial.
Segundo o processo, que o site teve acesso, a empresa de roupas acumula pendências de R$ 49,4 milhões, a maior parte delas com instituições financeiras e fornecedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE ONDE ELA SURGIU?
Essa empresa de roupas teve uma curta história de vida. Nasceu em 2007, em Florianópolis, ganhando um forte reconhecimento logo no início dos seus trabalhos.
Aos poucos, essa empresa de roupas começou a tomar conta da moda fitness da cidade, o que fez com que o faturamento crescesse cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a ND+, atualmente, a empresa conta com 180 funcionários diretos e outros 140 indiretos, prestadores de serviços.
Como a recuperação judicial foi deferida agora no mês de julho, a justiça determinou um prazo de 60 dias para que a empresa apresente um plano mostrando como ela pretende pagar as dívidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, se quiser manter-se na ativa, a empresa de roupas precisa apresentar essa proposta até o final de setembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo dentro do processo de recuperação judicial, a empresa marcou para os próximos dias, o lançamento de novas coleções de olho no verão 2024.