Fim de vez
Falência e nem os milhões de Gusttavo Lima salvaram: Empresa gigante de carnes acaba de fechar as portas
08/09/2023 às 18h03
Com Gusttavo Lima de sócio, uma gigante empresa de carnes não segura as pontas e declara falência
Uma famosa empresa de Goiás, que tinha Gusttavo Lima como sócio, precisou fechar as portas e nem com o dinheiro milionário do cantor foi possível segurar as pontas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa empresa era um frigorífico e ficou pouco menos de 2 anos em atividade, até oficialmente ter as portas fechadas, deixando muitas pessoas chocadas.
Segundo informações do Observatório da TV, o Frigorífico Goiás, conhecido como a “Franquia do Gusttavo Lima“, localizado na Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, encerrou suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi por muito tempo como garoto propaganda e além disso, foi um dos principais sócios do negócio por muito tempo.
A loja foi inaugurada em março de 2022 com grande expectativa devido ao envolvimento inicial de Gusttavo Lima com a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o envolvimento do cantor, o motivo exato do fim desta filial não foi divulgado, segundo o observatório da TV.
Mas, um dos principais motivos foi a localização inadequada, isso pode ter sido um dos fatores que contribuíram para o insucesso do negócio, resultando na falência desta filial em específico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saque acima de R$ 1 mil junto com EXTRA e isenção colossal nas farmácias: Idosos 60+ ganham 3 presentões
● Risco fatal: Eduardo Oinegue para Jornal da Band com proibição da ANVISA contra doce n°1
● A verdade confirmada sobre o pagamento do 14° salário do INSS ainda em 2024
ESTAVA SEMPRE VAZIO?
O frigorífico do Gusttavo Lima, segundo informações dos moradores da região, sempre estava vazio, devido justamente a má localização: “Quem conhece a região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham fechado”
Após uma parceria de muito sucesso, o cantor anunciou seu rompimento com o Frigorífico Goiás, conhecido por criar a “Picanha Mito“, que ganhou destaque por ser vendida a R$ 1.800 o quilo em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor sertanejo sempre foi apoiador.
Além de ter sido o garoto-propaganda,o cantor também era um dos sócios do frigorífico. No entanto, de acordo com um comunicado à imprensa enviado por sua assessoria ao portal UOL, ele não tem mais nenhuma relação com a empresa desde o dia 24 de maio de 2022.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]