Com Gusttavo Lima de sócio, uma gigante empresa de carnes não segura as pontas e declara falência
Uma famosa empresa de Goiás, que tinha Gusttavo Lima como sócio, precisou fechar as portas e nem com o dinheiro milionário do cantor foi possível segurar as pontas.
Essa empresa era um frigorífico e ficou pouco menos de 2 anos em atividade, até oficialmente ter as portas fechadas, deixando muitas pessoas chocadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Observatório da TV, o Frigorífico Goiás, conhecido como a “Franquia do Gusttavo Lima“, localizado na Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, encerrou suas atividades.
Ele foi por muito tempo como garoto propaganda e além disso, foi um dos principais sócios do negócio por muito tempo.
A loja foi inaugurada em março de 2022 com grande expectativa devido ao envolvimento inicial de Gusttavo Lima com a marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o envolvimento do cantor, o motivo exato do fim desta filial não foi divulgado, segundo o observatório da TV.
Mas, um dos principais motivos foi a localização inadequada, isso pode ter sido um dos fatores que contribuíram para o insucesso do negócio, resultando na falência desta filial em específico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
ESTAVA SEMPRE VAZIO?
O frigorífico do Gusttavo Lima, segundo informações dos moradores da região, sempre estava vazio, devido justamente a má localização: “Quem conhece a região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham fechado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma parceria de muito sucesso, o cantor anunciou seu rompimento com o Frigorífico Goiás, conhecido por criar a “Picanha Mito“, que ganhou destaque por ser vendida a R$ 1.800 o quilo em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor sertanejo sempre foi apoiador.
Além de ter sido o garoto-propaganda,o cantor também era um dos sócios do frigorífico. No entanto, de acordo com um comunicado à imprensa enviado por sua assessoria ao portal UOL, ele não tem mais nenhuma relação com a empresa desde o dia 24 de maio de 2022.