Falência
Falência e portas fechadas: O triste dia que empresa que fez parte da infância de todos deu adeus em país
11/07/2023 às 6h00
Falência: Triste dia que empresa que fez parte da infância fechou
Uma empresa que fez parte da infância de todos teve uma triste falência, e um triste dia de despedida, que decretaram o fechamento das portas e o adeus, após anos no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de todas as fases da vida há aquelas marcas ou lugares que marcam a memória de todos, principalmente quando as pessoas são mais novas, tendo as primeiras experiências, e muitas delas acabaram tendo um triste fim.
Inaugurada no ano de 1847, o Rocky Point Parque, ficava localizado em Rhode Island, nos Estados Unidos, e era um parque de diversos muito querido e desejados por todos os moradores do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lugar era tão querido que muitas pessoas viajavam horas para poder aproveitar todas as atrações que os espaços disponibilizavam, inclusive sendo sede para os Jogos Olímpicos de 1936, em sua piscina de água salgada.
Tudo estava indo muito bem, até o começo da década de 1990, quando a situação financeira da Rocky Point Park começou a ficar caótica, após algumas iniciativas para financiar outros empreendimentos e começaram a perder dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parque teve suas portas fechadas em 1994, mas reabriu brevemente em 1996, quando foi apenas uma última despedida para os seus clientes, e alguns de suas atrações foram vendidas em leilão.
De acordo com o portal ‘Casa Abril’, a empresa, neste mesmo ano de sua despedida, entrou oficialmente com o pedido de falência e encerrou em definitivo suas atividades.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tebet sem chão: Salário mínimo de R$ 1877 entra em vigor a milhares de CLTS
● Governo Federal destina R$ 30,7 BI e benefício terá AUMENTO de valor mais do que esperado em 2025
● Lula e Tebet desesperados: Atraso em pagamento do INSS atinge 1,8M de beneficiários em NOVEMBRO
Qual o maior parque de diversões do mundo?
O Estados Unidos é dono dos principais parques do mundo e o Magic Kingdom. Walt Disney World é o maior da atualidade.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: