Alguns nomes que já brilharam em “A Praça é Nossa”, do SBT, precisaram vir à tona para pedir ajuda e implorar por novos trabalhos
O programa “A Praça é Nossa”, do SBT, é um dos grandes sucessos do SBT até hoje e já está há quase 40 anos no ar, firme e forte. Apesar de contar com muitos humoristas, a atração já precisou mandar alguns talentos embora, como os intérpretes de Bananinha e Rapadura, que passaram nada menos que 15 anos no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE NOVOS TRABALHOS
Em 2017, os dois humoristas foram demitidos da atração e precisaram pedir ajuda para arranjarem novos empregos. Logo depois do desligamento, os dois divulgaram um vídeo no Facebook pedindo oportunidades na televisão.
“Nós tá aqui pedindo emprego. Alô RedeTC!, Record, Globo. A gente poderia estar no Zorra Total. É só chamar nós, estamos precisando de emprego“, disseram Charles Gutemberg e Marcelo Beny, intérpretes de Rapadura e Bananinha, respectivamente, que faziam parte da Tropa de Malukos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE ATRIZ
Gorete Milagres deu vida à personagem Filó em “A Praça é Nossa” no início dos anos 2000 e chegou a ganhar um programa solo tamanho era o sucesso que fazia no SBT. Demitida da emissora e sem oportunidades na televisão, a atriz pediu ajuda para encontrar novos trabalhos em um vídeo gravado nas redes sociais, em 2019.
“Bora me dar trabalho, @redeglobo @recordtvoficial @rederecordoficial @sbtonline @sbt_novelas_cia e @montenegrotalentsoficial . Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post”, disse ela na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a publicação repercutir, Gorete Milagres negou que estivesse passando por dificuldades financeiras. Atualmente, a artista está no programa “Nóis na Firma”, da Band, ao lado do antigo companheiro de trabalho Moacyr Franco. A atração vai ao ar aos sábado à noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE