Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a falência exposta por Rodrigo Bocardi, na Globo
Bocardi, âncora do Bom Dia SP, da Globo, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo do canal dos Marinhos na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o âncora fica responsável por informar diariamente os seus milhões de telespectadores sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Como, por exemplo, podemos citar um escândalo de falência exibido por Bocardi em, quando ele noticiou em 02/02/2016, sobre a Justiça suspender a decisão da ANS de retirar Unimed Paulistana do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o jornalista disparou: “A situação da Unimed Paulistana teve uma reviravolta na justiça. Ontem, a agência nacional de saúde, a ANS, decretou a liquidação extrajudicial da empresa. Essa decisão tinha retirado definitivamente a operadora do mercado, só que horas depois, a Unimed paulistana conseguiu uma liminar na justiça, que suspendeu a decisão anterior”, disse Bocardi, na época, na Gloob.
O que foi noticiado no Jornal da Record?
Pois bem, mais recentemente, precisamente em outubro de 2023, foi noticiado no Jornal da Record que a Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu, temporariamente, a venda de 38 planos de saúde após reclamações de consumidores. As reclamações são referentes à cobertura assistencial durante o segundo trimestre desse ano, de acordo com o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No total, os planos são ligados a 10 operadoras. A agência recomendou que os consumidores não contratem o serviço desses planos e que, caso recebam ofertas, façam denúncias no site. A medida faz parte de uma ação da ANS que acompanha o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, vale salientar que a Unimed paulistana realmente faliu e os planos voltaram a ser liberadas pela ANS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE