Ator de sucesso na Globo, faliu, foi parar nas ruas, virou ladrão para sobreviver, acabou preso e atualmente pede ajuda nas redes sociais
O Brasil inteiro vibra quando os seus ídolos têm grandes conquistas em suas vidas. Dessa mesma forma, o país inteiro também chora quando se deparam com grandes nomes da teledramaturgia da Globo, que se perderam pelo caminho e acabaram vivendo em condições precárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, o caso do famoso ator da Globo, que após brilhar em tantas novelas no canal dos Marinhos, foi parar nas ruas, se tornou um ladrão para conseguir sobreviver, mas acabou sendo preso.
Estamos falando do ator Thiago Baldini, que apesar do seu grande talento, enfrentou momentos difíceis na vida. Para quem não sabe, o famoso fez parte do elenco de “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade”, na Globo, e também nos folhetins “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar das grandes oportunidades que teve na vida, o artista ficou sem trabalhos, sua vida começou a se complicar e ele desenvolveu depressão. Após isso, ele se mudou e foi morar em Vilhena, no estado de Rondônia, e começou a pedir dinheiro nos semáforos para viver.
E foi em uma entrevista ao “Você na TV”, na RedeTV!, de João Kleber, que Thiago Baldini contou que não estava mais recebendo convites para atuar em novelas na televisão. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator da Globo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Largou tudo e foi morar nas ruas
Enfrentando dificuldades, o ator largou tudo e foi morar nas ruas. Em uma tentativa de viver melhor, ele se mudou para Brasília, onde começou a receber ajuda financeira de uma paróquia. No entanto, ele roubou o celular do padre que o ajudava, foi denunciado por roubo e parou atrás das grades.
Passado tempo ele foi solto, mas acabou sendo preso novamente, mais uma vez por furto e por desacato a autoridade. Vale dizer que atualmente ele pede ajuda financeira e doações pelas redes sociais para conseguir se manter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores