Grande empresa promoveu demissões em massa e abalou a população
Com a globalização do mercado atual muitas empresas se fazem presentes em vários países, principalmente as do ramo alimentício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas uma multinacional anunciou falência e fechamento em país, promoveu demissões em massa e entristeceu a população do local.
A empresa em questão se trata da rede Walmart de supermercados em Portland. A decisão de fechar as portas se deve pelo fato da região norte-americana estar investindo fortemente no comércio local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 580 colaboradores serão demitidos e outros poderão solicitar transferência para lojas que permanecerão abertas no subúrbio de Portland.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arkansas, Flórida, Illinois, Novo México, Wisconsin e Washington, DC. são os locais que a grande empresa fechará as portas. Além da rede, três centros de tecnologia também terão suas atividades encerradas, incluindo um em Portland.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em todo o país, cerca de 10 lojas da rede devem ser fechadas mas isso não representa o fim do Walmart, apenas uma mudança significativa em seus negócios.
MAKRO FECHOU AS PORTAS EM DEFINITIVO?
Assim como a rede Walmart, o grupo Makro deve passar por grandes mudanças em sua estrutura nos próximos meses.
Em busca de expandir seus negócios no Sudeste, o grupo Muffato vem assumindo o comando da Makro em várias unidades de São Paulo e tem investido um valor bilionário no negócio.
Com isso, a antiga marca fecha suas portas definitivamente e dá espaço à compradora.