A falência de uma grande rede de supermercados chocou a todos os clientes
Nem mesmo as grandes empresas têm conseguido manter as suas financias com a incerteza que anda pairando sobre o mercado financeiro e foi a vez da Wegmans anunciar que está fechando uma de suas maiores lojas, decretando a falência dessa unidade.
Para quem não a conhece, a empresa é uma das maiores dos Estados Unidos, mas não resistiu a crise financeira de suas maiores lojas por causa da quantidade de negócios que a unidade gerou nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, que foi lançada em 2018, era uma das maiores lojas da rede, gerando emprego e renda para 365 empregados (142 em tempo integral e 223 de meio período). Contudo, mesmo com o espírito invocador, a empresa não conseguiu continuar em funcionamento, anunciando a falência após não apresentar os resultados esperados pelos donos, após grandes investimentos em uma de suas filiais.
Vale mencionar que mesmo que essa unidade tenha fechado, a rede de supermercados foi uma das citadas como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA: Segundo o levantamento feito, 89% dos funcionários da Wegmans consideraram a empresa como um excelente lugar para se trabalhar, contra 59% da média das companhias americanas. “O sentido de que somos uma família define quem somos e nos ajudou a conquistar esse reconhecimento”, celebrou Colleen Wegman, presidente e CEO da Wegmans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o motivo do fechamento da Wegmans ?
A empresa estava localizado em um excelente local, mas a concorrência pesada na região foi um fator que culminou no fechamento das atividades, com a falência exposta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 14º e 15º salário garantido em 2024: Liberação de mais de R$2B traz 2 pagamentos à lista de trabalhadores
● Pra dar ADEUS à cédula do real: Banco Central anuncia substituto da moeda nacional para 2025
● “Em dezembro”: Jornal da Globo confirma fim de serviço vital no Shopping Center Norte e paulistas ficam sem chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE