Falência: O triste fim de loja de roupas amada pelos brasileiros
O mercado de roupas no Brasil é muito concorrido e disputado, e uma rede amada pelos brasileiros encarou uma forte crise financeira, tendo que fechar dezenas de suas lojas e com a falência decretada.
Com o passar dos anos, as pessoas acabam esquecendo das antigas lojas que deixaram de existir, mas outras, mesmo estando anos fechadas, marcaram algumas gerações, que são lembradas até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o início de seu sucesso em 1987, a Pakalolo era muito conhecida pelo seu slogan ‘De bem com a vida’, e foi sucesso das crianças e adolescentes dos anos 90, por conseguir o licenciamento dos personagens da Disney.
A marca era muito grande e conseguia abrir em média 1 loja por semana, mas com o passar do tempo acabou ficando para trás, principalmente por conta da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Metro World News’, a empresa viu suas vendas despencarem e não viram outra saída, a não ser entrar com um pedido de recuperação judicial, mas encerraram as suas atividades dois anos depois.
Anos depois, no início dos anos 2000, a Marisol chegou a comprar a Pakalolo, mas a marca novamente não conseguiu ir para frente e saiu em definitivo do mercado, com dezenas de lojas fechadas pelo Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anvisa faz proibição contra 4 chocolates de marca n°1 e decreta retirada do Carrefour, Assaí e +
● Extra do 13º salário e real sobre liberação do 14º: INSS emite comunicado oficial sobre 2 benefícios
● Melhor que o 14º salário: Caixa faz liberação salvadora acima de R$1400 para salvar CLTs em novembro
Qual a marca de roupa mais vendida no Brasil?
Atualmente, a marca de roupa mais vendida no Brasil é a esportiva Nike.