Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a falência de uma grande fábrica de chocolates, que, sem dúvidas, marcou a sua vida
Sabemos que nos últimos meses fomos pegos de surpresa com a falência de grandes empresas que, sem dúvidas, acabou impactando muita gente.
Contudo, nada choca tanto quanto a triste despedida triste de fábrica de chocolates, que marcou a sua vida, e o leilão de bens por uma verdadeira mixaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, estamos falando da famosa Pan Produtos Alimentícios pediu falência em 13 de fevereiro deste ano. As informações são do portal Seu Crédito Digital.
O que aconteceu com a Pan Produtos Alimentícios?
Para quem não sabe, a empresa pediu recuperação judicial em março de 2021, contudo, foi em 13 de fevereiro deste ano, que a Pan Produtos Alimentícios pediu falência.
Dessa forma, conforme o que foi divulgado, os bens da empresa que marcou a vida de tanta gente, foram a leilão, porém obtiveram poucos interessados. Portanto, os preços de suas mercadorias estão 50% mais baratos do que na avaliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao acumular dívidas de cerca de R$ 300 milhões, a Pan não conseguiu se reerguer com o processo de recuperação judicial. Dessa forma, sem pensar duas vezes, o juiz Marcelo do Amaral Perino, da 1ª Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem de São Paulo, foi o responsável por decretar a falência da empresa.
Sobre o leilão, as informações dão conta de que, até o momento, apenas um dos sete lotes de mercadorias foi vendido, contendo um carro modelo Gol e um caminhão. Os demais contam com maquinário industrial, sucata metálica, móveis de escritório, equipamentos de informática e até revistas de conteúdos para maiores de 18 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de informação, a mercadoria mais cara do leilão é a sucata metálica, que pode valer R$ 10 mil no leilão. As ofertas permanecem válidas até o dia 15 de setembro. Agora, então, só nos resta saudades dessa marca que sem dúvidas fez hisória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE