Tente não se impactar ao saber do fim de rede de restaurantes tradicional no Brasil após 42 anos devido a dívidas, fechamento e falência decretada
E uma famosa rede de restaurantes tradicional no Brasil, conhecida e querida por todos que frequentaram os seus estabelecimentos, teve fim após 42 anos devido a dívidas, fechamento e falência decretada.
As informações são do portal “wikipedia”, o qual informou que a famosa rede de restaurantes tradicional no Brasil, Porcão, que foi uma rede de churrascarias brasileira, teve a falência decretada pela justiça em fevereiro de 2017 após 42 anos desde sua fundação, em 1975.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a rede de churrascarias brasileira, Porcão, em seu auge, chegou a deter oito restaurantes no Rio de Janeiro, São Paulo e filiais no Recife, Salvador e em Brasília, além de franquias em Milão, Miami e Lisboa.
Ainda segundo as informações, a falência da rede de churrascarias brasileira, Porcão, se deu após a Justiça do Rio de Janeiro decretar a falência da empresa, pelo juiz Paulo Assed Estefan, da 7ª Vara Empresarial do Rio, após a empresa Hard Rock Café cobrar dívida de R$ 682 mil.
Na época, o juiz determinou também o lacre dos estabelecimentos comerciais das empresas falidas e a comunicação às Fazendas nacional, estadual e municipal e suspendeu todas as ações e execuções contra o falido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando surgiu a rede de churrascarias, Porcão?
Segundo o portal “wikipedia”, a empresa foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 1975, sob o nome de ‘Churrascaria Riograndense’ e recebeu o nome de Porcão, quando perdeu o letreiro do estabelecimento devido a uma ventania, e o público passou a associá-lo ao hipermercado da rede de supermercados Casas da Banha, que tinha uma grande figura um casal de porquinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE