Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a agência de viagens que decretou falência e deixou clientes na mão
Nos últimos meses os brasileiros foram pegos de surpresa com notícias envolvendo grandes empresas que acabaram fechando as suas portas e declarando falência.
Inclusive, uma especial, tem dado muito o que falar. Estamos falando de uma rival da 123milhas, que deixou milhares de clientes na mão e você saberá de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do G1, o portal de notícias da Globo, e dão conta de que a Garra Trip, uma agência de turismo e viagens, declarou falência e cancelou viagens sem reembolsar clientes em Sorocaba.
O que aconteceu com a Garra Trip?
Tal fato, vale dizer, ocorreu no ano de 2019, e conforme o que foi divulgado, a agência deixou dezenas de clientes no prejuízo. Além de cancelar viagens, a empresa não estornou os valores que já haviam sido pagos. A empresa ficava localizada na Avenida Barão de Tatuí, no Jardim Vergueiro.
Ao G1, na época, as estudantes Larissa Caroline Santos Teodoro e Melissa Monteiro Pinto Ajala, falaram sobre a situação que foram submetidas com a empresa.
“Mas eles não respondem e sumiram das redes sociais. Planejamos a viagem, mudamos horário de serviço, fizemos tudo o que tinha que fazer e, faltando 15 dias, eles cancelaram e sumiram como se fôssemos nada, sem nenhum comprometimento e empatia pelos clientes”, disse uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a empresa emitiu uma nota dizendo que: “em respeito e consideração a seus clientes e credores que decretam sua auto falência”. Além disso, a empresa pediu desculpas pelos transtornos e pede a colaboração de todos “nesse momento de extrema dificuldade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com pesar que a empresa Garra Trip, em respeito e consideração a seus clientes e credores que decretam a sua autofalência e declara a sua insolvência através deste notificação, esclarecendo que todos os débitos envolvidos serão saldados ao seu tempo, de acordo com a disponibilidade financeira de empresa”, dizia o comunicado colado na porta da empresa.
“Fiquei desacreditada, pois eu já havia viajado com eles mais de 10 vezes, sempre estava levando pessoas novas pra dentro da agência e sempre indicando e do nada eles me deixaram na mão, sem nenhuma resposta”, lamenta Melissa.
Conforme a fonte, a empresa sumiu das redes sociais e não respondeu os emails. A única coisa que fizeram foi colocar o anúncio de falência na porta.