urgente
Demissão em massa e falência decretada: O triste fim de padaria tradicional confirmada pelo jornal da Globo
08/09/2023 às 15h36
Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a falência de grande padaria confirmada pelo g1, o portal da Globo
E uma notícia confirmada pelo G1, o Jornal da Globo, acabou pegando muita gente de surpresa ao ser confirmado uma triste falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direito a demissão em massa, uma padaria tradicional e amada acabou fechando as suas portas em meio a crise. As informações são de 20/08/2020 e você saberá de todos os detalhes agora.
Bom, estamos falando da Padaria Sabina, que encerrou as atividades em janeiro de 2018, em Sorocaba (SP). A empresa dispensou oitenta funcionários e decretou falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Padaria Sabina?
De acordo com o que foi noticiado pelo G1, o jornal da Globo, dois anos após decretar falência e demitir cerca de 80 funcionários, os bens da massa falida da Padaria Sabina, em Sorocaba (SP), tiveram leilão decretado.
Na época, foram disponibilizados aos interessados três lotes de bens da empresa. O valor para arremate foi de R$ 249.420,02.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de informação, a Padaria Sabina decretou o seu fim no dia 2 de janeiro de 2018, após 30 anos sendo amada por seus clientes.
Dessa forma, todos foram surpreendidos com um aviso fixado no vidro da padaria comunicando o fim das atividades e a dispensa dos colaboradores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
● Falência e esquecimento total: 3 gigantes, nº1 dos shoppings, têm fim catastrófico em SP
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
De forma triste, foi em 6 de janeiro de 2018, que a empresa reuniu cerca de 80 funcionários demitidos e comunicou o pedido de autofalência.
Por fim, o G1 também enfatizou que um mês após o fechamento, a padaria foi notificada pela vigilância sanitária de Sorocaba a retirar alimentos estragados do imóvel. Os produtos foram retirados após 40 dias.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: