Empresa fecha as portas e deixa clientes desesperados
Na noite desta sexta-feira (30), o TV Foco reuniu algumas informações e curiosidades sobre o dia em que uma empresa gigante fechou as portas após decretar falência, e deixou todos seus clientes desesperados.
No caso, estamos falando da empresa cerimonial Meta Formaturas, que era localizada em Recife, mas fechou as portas em setembro de 2021, segundo informações do site ‘G1’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, na época, a empresa fez o aviso da falência em seu perfil oficial no Instagram, o que acabou causando alvoroço, afinal, os clientes foram pegos de surpresa e se mostraram chocados com a falta de transparência da empresa.
“Foram muitas dificuldades financeiras que afetaram a empresa de maneira drástica. Tivemos de lidar com demissões em massa de colaboradores, atrasos para fornecedores e de pagamento de tributos, entre outras questões”, dizia um trecho da publicação da empresa Meta Formaturas.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como dito acima, os clientes ficaram bem revoltados com a situação e resolveram se reunir e se manifestar nas redes sociais.
“Viemos através desta manifestar a nossa indignação mediante a falta de comprometimento e ética da empresa Meta Formaturas, não cumprindo os contratos, lesando diversos formandos, não apenas no aspecto financeiro, mas também emocional. Sonhos estão sendo impedidos por atitudes desleais! Lamentável!”, era o que dizia na nota de repúdio compartilhadas por vários clientes em seus perfis pessoais no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo mesmo site, os estudantes de algumas faculdades, que tinham contrato com a empresa, foram a delegacia do Consumidor na época, no Centro de Recife e denunciaram o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO QUE LEVOU A FALÊNCIA DA EMPRESA?
Segundo uma nota, a assessoria jurídica da Meta informou que a pandemia da Covid-19 fez com que a empresa interrompesse as atividades por um longo período de tempo, o que acabou gerando dificuldades financeiras.