Surpreenda-se com o fim de varejista rival da C&A após 10 anos, com falência e portas fechadas no Iguatemi, Morumbi e +
Uma grande varejista rival da C&A, infelizmente deu adeus aos shoppings no Iguatemi, Morumbi e +, com o fim de uma era em 1 década de história e tradição, deixando milhares de clientes em prantos com a sua falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “em.com”, o qual informou no dia 15 de junho de 2022, que a Forever 21, uma das maiores varejistas de moda do mundo, fechou as portas em todo o Brasil, dando fim a uma história que começou em março de 2014, com a sua primeira inauguração, após mais de 10 anos.
De acordo com a fonte, a varejista rival da C&A fechou dezenas de lojas nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia e Anália Franco, em São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto e Canoas, no Rio Grande do Sul, fechando as portas para sempre de vários pontos tradicionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a Forever 21 tinha dívidas estimadas entre US$ 1 bilhão e US$ 10 bilhões, recorrendo até mesmo a um pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos, sendo que o aumento de compras online, as lojas grandes demais, e outros fatores, agravaram ainda mais a sua situação.
Conforme foi informado, Linda Chang, vice-presidente executiva da Forever 21, comentou sobre a situação da empresa, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obviamente, o setor de varejo está mudando. O tráfego nos shopping centers está baixo e as vendas estão cada vez mais se movendo para a internet”, afirmou a executiva.
É possível fechar uma empresa com dívida?
Segundo as informações do site “hasa.com”, é possível encerrar uma empresa com dívidas, sendo possível dar baixa no CNPJ com valores ainda a quitar com credores, mesmo que sejam de tributos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE