BOMBA

Falência? Reality show da Globo é extinto após pior edição da história e audiência fracassada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fernando Fernandes em "No Limite", Tadeu Schmidt no "BBB" e Michel Teló no "The Voice Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ao que tudo indica, a Globo colocou um fim na produção de uma possível próxima temporada de “No Limite” após fracassos

A Globo pode finalmente colocar um fim em um reality show que não faz sucesso há mais de 20 anos na tela da emissora. Ao que tudo indica, o “No Limite” deixará de existir definitivamente em 2023, após temporadas que não tiveram sucesso de público e nem repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Matheus Baldi, do “Fofocalizando”, a emissora decidiu colocar um fim no formato, que tem enfrentado recordes negativos, apesar do sucesso do “BBB”, que explodiu em audiência em 2020 e 2021.

O colunista afirmou que a criação de uma nova temporada no ano passado aconteceu pelo fato de algumas marcas não terem conseguido anunciar na edição de Juliette Freire, por isso foi interessante apostar em uma nova temporada de um reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da expectativa da Globo, o “No Limite” com ex-BBBs no ano passado não conseguiu atingir os números que esperavam. Até agora, a edição de 2022 já marcou a pior estreia de todos os tempos, com 17,3 de média de audiência em São Paulo, onde está o maior mercado publicitário de todos. O programa foi menos visto que a reprise de “O Clone” do dia, que marcou 17,9 de média.

APRESENTAÇÃO NÃO SALVOU

Agora sob apresentação de Fernando Fernandes, o reality show teve problemas no ano passado no comando de André Marques, que recebeu uma enxurrada de críticas por seu jeito engessado e pouco carisma em frente às câmeras. Com o ex-BBB, a performance foi mais elogiada, mas nem isso foi o suficiente para conquistar público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FRACASSO COMERCIAL

O colunista do SBT também revelou que existem dificuldades da Globo vender as cotas de patrocínio e que apenas duas grandes empresas se movimentaram para anunciar no programa. Apesar dos “descontos generosos”, a platinada não conseguiu atrair fontes de dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile