Record TV abre o jogo e entrega a situação de famoso
Na tarde desta segunda-feira (19), durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido dentro do programa ‘Balanço Geral’, na Record TV, eles fizeram um suspense sobre um famoso que ficou devendo 20 milhões de reais.
Mas, no final da atração, a colunista Fabíola Reipert abriu o jogo e falou quem era esse famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é o famoso que revelou que perdeu 20 milhões de reais em jogo?”, perguntou Reinaldo Gottino.
“O Latino gente, precisou até pedir dinheiro para agiota gente. Mas que bom que agora já está tudo bem na vida dele, né?”, respondeu a colunista, expondo na Record TV, uma situação tensa que o cantor passou em sua vida.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, Latino foi o convidado especial do programa ‘De frente com Léo Dias’, exibido na plataforma do YouTube, e como o próprio nome já diz, apresentado pelo jornalista Léo Dias.
E foi neste momento que o cantor famoso abriu o jogo e falou sobre o seu vício em jogos e até sobre o momento em que foi à falência após participar de apostas de jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo o que eu ganhei nos primeiros cinco anos, eu perdi. Eu tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar em uma partida de jogo, eu jogo até falir”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fui vendendo tudo para pagar agiota. Perdi tudo, falido”.
COMO LATINO SE RECUPEROU DISSO?
Segundo o famoso cantor, ele superou o baque financeiro com o apoio indiretos de David Brazil, que o convidou para uma churrascaria, no qual foi surpreendido por um convite.
“Chegou um cara do além com uma mala de dinheiro. Até achei que fosse um bicheiro. Ele disse: ‘Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago o seu show”, começou ele.
E continuou: “Fizemos um contrato em um guardanapo. O cara me deu 20 mil, coloquei no bolso e aquele dinheiro me ajudou a apagar as contas atrasadas… Eu sinto que Deus me deu uma chance”.