Falência, roubo de carro e vício incontrolável: Latino confessa série de crimes após situação caótica vir a público
03/04/2020 às 15h00
Latino fala sobre passado conturbado, falência e problemas com vício pela primeira vez
Eita, olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento? É isso mesmo! O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Roberto de Souza Rocha ou Latino, como é mais conhecido, conseguiu agitar as redes sociais mais uma vez após expor inúmeros “podres” e segredos para lá de polêmicos de seu passado. Não, vocês não entenderam errado, o eterno galã de 2000 resolveu fala sobre a sua vida pessoal sem cortes pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tô é morta! Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge completamente ‘pelada’ e leva homens à loucura
Quem acompanha o músico há algum anos já está mais do que acostumado a ver ele envolvido em algum escândalo novo após algum segredo vir à tona ou algo aparecido, entretanto, dessa vez, foi o próprio compositor quem decidiu colocar tudo em pratos limpos. Durante uma longa conversa com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, Latino abriu o coração e falou sobre o seu passado turbulento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roubo de carros
Quando ainda era adolescente, o cantor foi para os Estados Unidos para estudar e nesse meio tempo ele aprontou todas as vezes que teve chance. De acordo com o funkeiro, ele não tinha idade o suficiente para ir para lá, então foi ilegalmente. O famoso contou que teve que falsificar uma série de documentos para facilitar a minha entrada no país e acabou sendo extraditado anos depois.
O motivo? Roubo de carros. Latino, contou não fazia nada disso para ganhar dinheiro, mas sim para se divertir e azarar as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não roubava carro para vender as peças, isso que é importante dizer. Eu fazia aquelas conexões, eu e um amigo que me ensinou a fazer as conexões nos carros, conectar os fios para fazer o carro funcionar. A gente não tinha carro, a gente era muito ferrado, e a gente queria pegar mulherada, a gente queria sair, ir para a balada. Então a gente roubava o carro só para chegar de carrão na balada, curtir o momento e depois deixava o carro em algum lugar”, confessou o funkeiro.
Falido?
Ao ser questionado sobre sua situação financeira, o cantor admitiu que já tinha ficado zerado, por causa de seu vício em corrida de cavalo. O empresário disse que isso fez com que ele chegasse ao fundo do poço mais de uma vez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Gastei milhões, perdi milhões. Zerei a minha vida, tive que começar do zero. Perdi muito dinheiro. Mas muito, muito mais do que jamais imaginava, sabe? Muito dinheiro. Cheguei a perder todos os bens que tinha, terrenos, casas que tinha alugado”, confessou o funkeiro.
Ao falar sobre quanto chegou a perder, Latino explicou que era algo incalculável, pois tudo o que ele ganhava nos shows ia para as corridas.
“Fiquei durante sei lá, três ou quatro anos, no início dos anos 1990 ali. Tudo o que ganhei nos primeiros anos de carreira torrei com corrida de cavalo. Era muito viciado. Fiz dívidas com todos os agiotas do Rio de Janeiro. Aí, quando recuperei, quando comecei a ganhar dinheiro e tal, surgiu o meu relacionamento com a Kelly Key”, explicou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.